publicidade

VÍDEO: O “Jogos Mortais” da vida real é realmente assustador

Você é capaz de escapar?

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 28/06/2016 11:10 | Atualizado: 29/06/2016 11:02
584
Clique no "joinha" para bombar este post!
3
0
0
publicidade

Você é capaz de escapar? Acredite se quiser, mas tem galera que se diverte presa num quarto escuro, ensanguentado, enquanto o tempo pode acabar com sua vida. Pelo menos no jogo.

Pois é, no melhor estilo “Jogos Mortais”, os jovens paulistanos estão desvendando mistérios quase reais em uma sala no meio da Vila Mariana, bairro da zona sul da capital. O Escape Room SP promove Real-life Room Escape Games (dinâmica de escapismo em salas reais), onde jogadores entram em uma sala e desvendam diversos enigmas até encontrar a saída. O objetivo dos jogadores é sair da sala em até 60 minutos, e para isso, é necessário muito raciocínio lógico, inteligência, intuição e trabalho de equipe.

Para saber se é fácil sair dessa enrrascada, o pessoal do Alô, Alô? Testando! foi até lá com mais dois convidados. Lá, foram instruídos sobre as regras do jogo, assim como uma prévia do mistério que deveriam desvendar. Existem 3 histórias para serem exploradas, eles testaram a “HARBINGER“:

“Após ter sonhos perturbadores, você recebe uma carta de um desconhecido, Willian Briden, que confessa ter os mesmo sonhos e indica um endereço para que você possa ajudá-lo. Porém, ao chegar lá no local indicado, Briden não o recebe, pois o mesmo sumiu. Mas os sinais deixados em sua casa indicam que em menos de uma hora algo terrível acontecerá. Cabe a você utilizar todas as informações disponíveis para chegar ao final desta experiência aterrorizante. E salvar toda a humanidade.”

publicidade

Será que conseguiram salvar o planeta? Faça a sua aposta e dê o play:

publicidade



Destaques do Alô, Alô? Testando!

584
Clique no "joinha" para bombar este post!
3
0
0
O seu almanaque pra vida. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade