publicidade

Tumblr viraliza mostrando toda a fofura do Pênis (18+)

Que ideia do caralh*! Little Dude é a piroca fofinha que a internet adotou.

Raphael Domingos - Publicado: 10/11/2015 17:00 | Atualizado: 10/11/2015 17:09
384
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Ter um passatempo é algo saudável. Afinal, o tédio tá aí sempre batendo na nossa porta, e quando nos damos contas estamos rabiscando folhas e mais folhas…

foto_pinto_sossolteiros

Mas, já que todo hobby pode virar profissão, imagina se uma arte dessa fica mais séria (ou não), crescendo – ui -, viralizando e acaba ganhando o mundo. Pois é, isso aconteceu!

O site Mic publicou uma matéria sobre um artista inovador de São Francisco (EUA) que criou o Things My Dick Does, um Tumblr onde ele registra as aventuras de sua piroquinha, mais conhecida como Little Dude (o carinha).

publicidade

O pequenino apronta altas aventuras quando seu “dono” não está de olho. Veja quanta fofura:

publicidade

foto_pinto_sossolteiros

O criador do Tumblr informou ao jornal Metro que o Little Dude foi concebido após uma sessão de “manda nudes!”

“Estava tirando alguns nudes quando percebi que meu pau estava “descansando” na almofada,” […] “Peguei um lençol e o cobri, já que ele parecia estar dormindo. Mandei a foto e a garota riu. Então desenhei um rostinho nele; ela riu ainda mais. Por fim, inseri os bracinhos e acessórios.” [..] “E assim, o Little Dude nasceu.”

O cara que está por detrás do Things My Dick Does se dedica bastante na realização da proposta: “Como passei a ter uma percepção maior sobre direção, as fotos começaram a demorar mais tempo para serem realizadas. Uma das últimas fotos que fiz, me fez sentir como se estivesse realmente produzindo algo”, afirmou.

Separamos algumas fotos do simpático personagem:

foto_pinto_sossolteiros_01

foto_pinto_sossolteiros_02

foto_pinto_sossolteiros_03

foto_pinto_sossolteiros_04

Não é a primeira vez que alguém personifica um pênis, pois, no começo de 2015 a artista Soraya Doolbaz, exausta de ver fotos mal batidas de falos, que homens enviavam a ela, resolveu dar um up em seus looks.

Assim, Doolbaz iniciou um recrutamento para modelos de pênis, com o intuito de vesti-los e deixá-los mais apresentáveis.

“Ângulo de câmera, luz e foco (nas fotos) eram elementos de suma importância”, afirmou. “Pensei que seria interessante utilizar uma câmera profissional para tal feito. Em seguida, comecei a encarar os pintos como personagens totalmente independentes das pessoas que estão por trás deles, um alter ego” – disse a artista.

penisss_sososlteiros– Oficial Hogster | Aqui está Willy | Frank Salame (Trabalho da Soraya Doolbaz)

Ah, o dono Little Dude não revelou sua identidade e a mantém em segredo.

Depois de tanta piroca, só me vem um pensamento: que ideia do caralho!

Fonte: Mic

Imagens: Things My Dick Does



Destaques do Alô, Alô? Testando!

384
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
Acredita que o processo de autoconhecimento é o melhor trampolim para encontrar propósito de vida, o que gera significado para toda uma existência, incluindo o aperfeiçoamento de performance profissional. Também crê no poder do colaborativismo e no sistema de conhecimento compartilhado.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade