publicidade
Essa foi quente!

“Torre de Batata” é a nova gulodice que a internet adotou

E você pode até fazer uma aí na sua casa!

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 06/10/2016 12:45 | Atualizado: 06/10/2016 17:51
1.889
Clique no "joinha" para bombar este post!
4
0
0
publicidade

A gente sempre fala que os americanos são ótimos para criarem gulodices extremas, mas o jeitinho brasileiro, mais uma vez, supera qualquer expectativa.

A nova moda agora é se lambuzar numa imponente torre de batata frita!

A iguaria, que vem se popularizando entre os restaurantes e botequinhos do país, nada mais é que uma generosa porção de batata frita com queijo, calabresa, bacon, e outras delicinhas levemente prensadas dentro de uma estrutura cilíndrica, transformando essa maravilhosa união em uma torre.

Devido ao sucesso que o prato tem tomado, não é necessário mais se dirigir há um estabelecimento para consumi-la, na internet é possível encontrar tutoriais ensinando o preparo da receita, assim como a forma cilíndrica disponível para venda.

publicidade

Confira o vídeo, postado pela página do Facebook do restaurante paranaense Fast Grill, que é um dos estabelecimentos que servem a novidade.

publicidade

Titulo do vídeo

Postado por Autor do video
Clicrbs, http://wp.clicrbs.com.br/caixaforte/2015/10/15/torre-de-batatas-de-um-quilo-vitamina-opcoes/?topo=87,1,1,,,87Clicrbs
Catraca Livre, https://catracalivre.com.br/geral/gastronomia/indicacao/atencao-atencao-cenas-fortes-torre-de-batata-frita/Catraca Livre
Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=LpeKKrgawZEYoutube

Fonte(s): Ana Maria Brogui, Facebook


Destaques do Alô, Alô? Testando!

1.889
Clique no "joinha" para bombar este post!
4
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade