publicidade

Tecnologias do dia-a-dia que usamos errado

Alguns macetes incríveis para melhor utilizá-las no cotidiano.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 20/02/2015 10:45 | Atualizado: 20/02/2015 10:53
674
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
publicidade

Mesmo com todos os benefícios que as novas tecnologias trouxeram para o mundo contemporâneo, ainda há quem surte com tanta novidade.

large

– Nós temos tecnologia

Mas existem alguns macetes incríveis para melhor utilizá-la, principalmente no cotidiano. O canal BuzzFeed separou seis dicas ótimas, se liga!

publicidade

publicidade

***

Tecla SAP

1. Assistir vídeos do Youtube

hukv1

Um jeito alternativo de encontrar exatamente uma parte do vídeo que deseja, sem usar o mouse, é usando as setinhas (para esquerda, para direita), inclusive as do teclado numérico.


2. Achar o carro no estacionamento

huloe

Acionar o alarme ou até mesmo encontrar aonde estacionou o carro é muito mais fácil se o controle for posicionado como se fosse “cometer suicídio”, abaixo do queixo ou direcionando-o para a boca (com ela aberta), pois o crânio expande o sinal das ondas eletromagnéticas potencializando o alcance, inclusive fizemos um post explicando melhor porque isso acontece.


3. Guardar fones de ouvido

hul24

Normalmente enrolamos de qualquer jeito, ou para quem tem paciência existe o método do chifrinho que já ensinamos. Mas se ao mesmo tempo que enrola, alternar as voltinhas: por baixo, por cima, por baixo, por cima, quando soltá-lo ele ficará como uma mola e não todo embolado.


4. Verificar a carga de pilhas

hul7b

Se não tem um controle de TV perto de você para fazer o teste, basta segurar a pilha próxima a uma superfície plana e então soltar. Pilhas com carga tendem ficar de pé, ao contrário das descarregadas, que tombam.


5. Fechar aplicativos nos gadgets

hula7

Essa é provavelmente a mais difícil. Normalmente apertamos o botão “home” para voltar ao menu, mas em vez de fazer isso, para fechá-los faça movimentos de pinça. É sugerido usar quatro dedos, testamos em celulares (Android e iOS) e não funcionou #fuennn.


6. Tirar selfies

huler

Se você não tem pau de selfie, o fone de ouvido faz o serviço pra você. Basta posicionar o celular em algum lugar com o fone conectado e apertar o botão do fio ao invés de tocar na tela do smartphone. Já falamos disso, inclusive ensinando a fazer um tripé, aqui.

 

Via: youtube | Buzzfeed



Destaques do Alô, Alô? Testando!

674
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade