publicidade

Sua Cozinha ao vivo: Criador do Youtube lança plataforma para quem gosta de cozinhar

Pode fazer interações com público, inserir GIFs, vídeos e imagens durante as suas transmissões.

Lucas Vinicius - Publicado: 11/03/2016 12:25 | Atualizado: 11/03/2016 12:52
47
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

O YouTube foi lançado em 2006 oferecendo uma porrada de opções para internet, são vídeos de gatinhos, produções originais e (MUITA) comida. Alguns anos depois, o Google comprou a companhia, deixando seus fundadores com um tempinho livre para bolar outras novidades.

Um dos criadores do site, Steve Chen, acaba de lançar uma nova plataforma especializada só em comida, nomeada como Nomque promete ajudar todas as pessoas que procuram receitas de qualidade, oferecendo aos usuários um auxílio em vídeo de entusiastas da cozinha e até chefs profissionais.

Um dos pontos mais incríveis é que, além de conteúdos previamente gravados, a plataforma permite exibições em tempo real, os interessados podem fazer a transmissão ao vivo para mostrar suas receitas favoritas. O funcionamento é parecido com o Twitch, o sistema de streaming de jogos mais popular do mercado.

As transmissões foram apelidadas de “nomcasts”, seguindo o nome do site, e podem ser acessadas posteriormente sem problemas. Além disso, você também poderá fazer interações com quem está apresentando a receita através de botões de reações, e os “apresentadores” poderão inserir GIFs, vídeos e imagens durante suas transmissões.

publicidade

Você não está preso apenas em assistir as receitas, também poderá criar seu próprio programa e virar uma Ana Maria Braga da vida real, ainda mais que em breve a plataforma permitirá o uso de múltiplas câmeras para fazer algo realmente profissional.

publicidade

nom_plataforma_video4_sossolteiros

nom_plataforma_video5_sossolteiros

– Destaque Nom – Saindo uma bela salada + sobremesa | Ao vivo dia 10 de Março

Imagens: Gizmodo | VentureBeat



Destaques do Alô, Alô? Testando!

47
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade