publicidade
Essa foi quente!

Sonho dos chocólatras: Rodízio de Brigadeiro faz sucesso em São Paulo

Como não voltar pra casa rolando?

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 01/02/2017 12:07 | Atualizado: 01/02/2017 12:07
5.098
Clique no "joinha" para bombar este post!
3
0
0
publicidade

Provavelmente você já deve ter ido a um rodízio de pizzas ou de carnes, mas nem nos seus mais lariquentos sonhos imaginou um rodízio de brigadeiro, certo?

A loja de doces Universo do Brigadeiro, em São Paulo, traz essa proposta aos seus clientes: sentar e comer as deliciosas bolinhas de chocolate até não aguentar mais. Quem vamos voltar pra casa rolando?

Segundo entrevista cedida ao Estadão, as irmãs Selene e Melissa Galucci, juntamente com sua mãe, Ada Calucci, tiveram essa ideia após observar que muitos clientes ficavam na dúvida sobre qual docinho escolher. Por que não acabar com a dúvida e escolher todos de uma vez?! A loja, que fica no bairro do Jabaquara, oferece 20 versões de 15 gramas do doce, entre tradicionais e gourmets.

A novidade, tida pelas empresárias como pioneira e única (pelo menos em São Paulo), vem atraindo muitos chocólatras. Segundo declaração das proprietárias ao UOL Economia, há quem se dê por satisfeito com apenas 10 docinhos, mas um cara – o maior lariquento que você respeita – consumiu 90 brigadeiros em uma sentada. Que sonho, né?

publicidade

O rodízio funciona apenas aos sábados, das 10 às 18 horas, e custa R$39,90 por pessoa. Mas atenção: é necessário fazer a reserva antes de chegar e se lambuzar. Entre os destaques estão o brigadeiro de capim santo, de ovomaltine e até de cerveja. Para mais informações sobre reservas clique aqui.

publicidade
Guia da Semana, http://www.guiadasemana.com.br/gastronomia/noticia/o-rodizio-de-brigadeiro-e-a-nova-febre-em-sao-paulo-saiba-onde-encontrarGuia da Semana

Fonte(s): UOL, Folha de S. Paulo, Estadão


Destaques do Alô, Alô? Testando!

5.098
Clique no "joinha" para bombar este post!
3
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade