publicidade
Essa foi quente!

Afroflix: Conheça o “Netflix” gratuito da cultura negra

Todo seu conteúdo foi produzido ou protagonizado por negros.

Lucas Vinicius - Publicado: 01/06/2016 16:12 | Atualizado: 01/06/2016 16:12
91
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
publicidade

O empoderamento (dar poder à uma causa ou alguém) pode acontecer das mais variadas formas, e uma delas é através do entretenimento.

Prova disso é que agora criaram uma “Netflix apenas para promover conteúdos da cultura negra.

Yasmin Thayná, diretora do filme “Kbela”, é responsável pela ideia do Afroflix, plataforma colaborativa com filmes, séries, e outros conteúdos, que tenham sido produzidos ou protagonizados por negros. Diferente da Netflix, o site é totalmente gratuito e permite que produtores de conteúdo divulguem suas artes, promovendo a valorização da cultura negra no Brasil.

No início estão sendo disponibilizados apenas títulos nacionais, mas é possível que futuramente o site se expanda. A equipe está analisando novos materiais para adicionar ao catálogo, e em breve você poderá sugerir conteúdos para entrar na lista do site.

publicidade

Atualmente o Afroflix conta com mais de 80 títulos, entre os filmes há as opções “Elekô“, “Mwany“, “Branco Sai, Preto Fica“, entre outros. Reiterando que o site é gratuito, então é só entrar e aproveitar dos conteúdos disponíveis.

publicidade
Guerrilha, http://guerrilhagrr.com.br/afroflix-um-netflix-que-reune-apenas-producoes-feitas-por-pessoas-negras/Guerrilha
Biblioo, http://biblioo.info/conheca-o-afroflix/Biblioo



Destaques do Alô, Alô? Testando!

91
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade