publicidade

Se beber, não ligue! 8 aplicativos que salvam a pele do bêbado

Combate todos os efeitos da ressaca moral.

Bruno Hoera - Publicado: 28/05/2014 12:58 | Atualizado: 28/05/2014 13:13
674
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
publicidade

 

Você bebe como se não houvesse amanhã. Acorda e percebe que sim, o mundo não acabou. Tenta levantar da cama e acredita que está tendo um AVC, mas logo se lembra: é a ressaca, aquela maldita!

054

⇢ 22 Dicas incríveis contra ressaca

publicidade

E pior do que a ressaca de ter misturado cerveja com tequila e vodka, é lembrar da ressaca moral!

publicidade

tumblr_inline_mlrkzxq82w1qz4rgp

Para evitar que você faça coisas que se arrependa, selecionamos alguns aplicativos que salvarão a sua reputação que, diga-se de passagem, já não estava lá aquelas coisas!

 

#1 – Modo Bêbado

modo bebado

Você tem Android e seu problema é aquela mania louca de fazer uma DR com o/a ex depois que você nem lembra seu nome? Conheça esse app simples que, quando ativado, bloqueia ligações para determinados números pré-selecionados, possibilitando que você beba, se divirta e não acabe com a sua noite por conta de uma ligação que você nunca teria coragem de fazer caso não tivesse tomado aquela tequilinha de leve.

Baixe agora! (Android – grátis!)

 

#2 – Don’t drink and dial (Não beba e ligue)

dont drink and dial

Seus dedos tem vida própria e ligam pelo seu iPhone para um monte de gente quando você está bêbado? Seus problemas acabaram! Seguindo a mesma linha do Modo Bêbado, esse app impede que você ligue para geral quando passou dos limites da sobriedade, salvando a sua dignidade e o seu coração mole. Esse app funciona somente em inglês.

Baixe agora! (iOS – U$0,99)

 

#3 – Ex-lover Blocker (Bloqueador de Ex)

ex lover blocker

Esse é nível chefão! Instala o app, cadastra o telefone do seu ex (ou de qualquer outra pessoa que você namorou mas que ela ainda não sabia), escolhe seus amigos que adoram se meter na sua vida, para impedir que você ligue para o/a ex e espere até ter uma recaída.

Quando você tiver bebido, não lembrar nem mais o seu nome e tentar ligar pro casinho que já terminou faz tempo, o app avisa seus amigos da sua tentativa de se dar mal. Se mesmo assim seus amigos não conseguirem te impedir, e seu amor pelo/a seu ex for maior que seu amor próprio e a ligação for concluída, o app acaba com a sua vida online, postando nas suas redes sociais a sua linda atitude. LEGAL, NÉ?

Baixe agora! (iOS – grátis!)

 

#4 – Drunk dial NO (Ligação bêbada, NÃO)

drunk dial no

Esse app pra iPhone é tipo aquele seu amigo que esconde o seu telefone para você não usar. Só que, em vez do telefone, o app esconde durante um período determinado, os números de contatos selecionados por você. Isso te dará a liberdade de beber sem ter medo de ser feliz! Só cuidado pra não achar que ficou louco, quando for procurar pelo contato daquele seu/a ex que fica postando foto no Instagram com um monte de primas/os novas/os. App em inglês.

Baixe agora! (iOS – U$0,99)

 

#5 – Drunk Blocker (Bloqueador de Bêbado)

drunk blocker

O Drunk Blocker, assim como o Drunk dial NO, também bloqueia os contatos selecionados por você durante o período em que você estiver vulnerável, por conta do chacoalhão que a mina de biquini distribuindo tequila deu em você. Nesse caso, o app funciona apenas no sistema Android e é de graça! Em inglês.

Baixe agora! (Android – grátis!)

 

#6 – Drunkdroid Beta

drunk droid

Também grátis e disponível para Android, esse aplicativo tem as mesmas funções de bloqueios de contatos que os outros oferecem. Porém, com um diferencial: ele só vai desbloquear os contatos quando perceber que você já está sóbrio. E como isso? Te dando testes e joguinhos que pedem a utilização do seu raciocínio e esperteza, tipo um kumon, só que não. Em inglês.

Baixe agora! (Android – grátis!)

 

#7 – Drink test scanner (Teste de Embriagues)

drunk scanner

Nesse app para Windows Phone ele não bloqueia seus contatos, mas te ajuda saber se está mais doido que o Batman. Com testes e perguntas, você descobre seu nível de embriagues, e quem sabe pensa duas vezes antes ligar pra alguém. Em inglês.

Baixe agora! (Windows Phone – grátis!)

 

#8 – Too Drunk to Text (Bêbado demais para mandar Mensagem)

to drunk to text

App contra mensagens bêbadas, afinal, quem nunca mandou um “Eu te amo” embriagado? Também funciona por meio de testes e perguntas, se responder certo está liberado para mandar sua declaração. Em inglês.

Baixe agora! (Windows Phone – grátis!)

 

Selecionamos 8, mas poderíamos fazer uma lista muito mais extensa, existe uma infinidade de apps-bêbados para celular, por exemplo:

Para AndroidPara iOSPara Windows Phone

Demos as dicas, agora converse com a sua autoestima e instale logo esses apps. Os/As ex agradecem!

E, se beber, não ligue!

 

 



Destaques do Alô, Alô? Testando!

674
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
Paulistano, publicitário e justiceiro do mundo: briga por papel jogado no chão, espera as pessoas saírem para entrar e dá bom dia pro porteiro que nunca respondeu. Não faz a barba por preguiça e não costuma arrumar a cama porque mais tarde vai bagunçar tudo de novo. Por falar demais, achou melhor começar a escrever antes que se engasgasse com as próprias palavras.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade