publicidade

Santa Ajuda? Micaela Góes ensina como organizar uma Suruba perfeita

Orgia não é bagunça. Se organizar direitinho, todo mundo transa.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 30/08/2017 15:37 | Atualizado: 30/08/2017 15:50
641
Clique no "joinha" para bombar este post!
642
0
0
publicidade

Micaela Góes é sucesso na televisão com o seu programa “Santa Ajuda“, no GNT, a personal organizer dá várias dicas incríveis de organização para deixar qualquer Marie Kondo orgulhosa.

Mas eis que a especialista resolveu apimentar todo esse conhecimento, compartilhando alguns macetes bem humorados para organizar uma boa suruba. Afinal, por que não?

As instruções de como organizar uma orgia em sua casa foram exibidas no programa “Papo de Segunda“, comandando por Marcelo Tas, da mesma emissora. Como o assunto do programa formado apenas por meninos era sobre putaria, por que não convidar a especialista em organização para botar ordem na sacanagem?

Micaela não se fez de tímida e tratou de usar suas táticas para esta causa que, segundo ela, tem o mesmo princípio de organizar uma estante, por exemplo, com a pequena diferença de lidar com bundas ao invés de livros velhos. Tome nota das dicas para uma suruba organizada!

publicidade

1. Separe as Pirocas

Pirocas pequenas para um lado, grandes para o outro. Assim, cada um vai pro lado que mais agrada e rapidinho todo mundo acaba se encontrando no meio, garante Micaela.

Nv9RbVN

 

2. Evite constrangimentos

Distribua cabideiros por todo o local, aconselha a profissional. Além de evitar roupas pelo chão, vai permitir que seus convidados se vistam rapidamente quando tudo acabar, diminuindo um possível constrangimento ao final.

13258289_a-look-inside-my-new-walk-in-closet_tdd44c7be

 

3. Perca dignidade, não as roupas

Escreva seu nome nas peças íntimas. Isso evita a troca de peças por engano.

– Então, esse é seu nome, não é? Calvin Klein? Está escrito em todas as suas cuecas.

 

4. Domine de maneira consciente

Mantenhas seus chicotes pendurados para evitar dobras e nós no couro. Conforme lembrado pela especialista, esses produtos geralmente costumam ser caros e merecem cuidados.

– Agora ao trabalho, danada!

 

5. Deixe a sujeira para sua mente

Distribua lencinhos de papel e lixeiras por toda a parte onde rolará a festa. Manter a aparência de higiene no local é fundamental, alerta a personal organizer.

PapersFlying

 

6. Camisinhas e mais camisinhas!

Essa é a dica mais importante: tenha camisinha de sobra! Como bem lembrado por Micaela, você e seus convidados vão precisar de muitas delas, pois a cada troca de parceiro ou parceira (ou só de orifícios mesmo), o preservativo deve ser substituído.

condom

 

Veja o vídeo completo da “aulinha”:

– E aí, gostou das dicas? Conta pra gente como fo… Não, pera.

Fonte(s): Canal GNT - Facebook
Imagem de capa: Omooni


Destaques do Alô, Alô? Testando!

641
Clique no "joinha" para bombar este post!
642
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade