publicidade

Qual a Melhor Festa de São Paulo?

A Veja São Paulo fez uma pesquisa, chegando na conclusão que nós assinamos em baixo!

Beatriz Fatio - Publicado: 11/09/2013 12:46 | Atualizado: 26/09/2013 14:20
5
Clique no "joinha" para bombar este post!
5
0
0
publicidade

Depois de selecionar alguns projetos que se destacam na noite paulistana e levando em consideração aspectos como periodicidade, origem, conceito, frequência e repercussão das festas, o colunista Ricky Hiraoka lançou junto com a Veja São Paulo uma enquete para os baladeiros: Qual a melhor festa de São Paulo?

tumblr_m265s1Gktq1rqfhi2o1_500

A enquete, lançada ao público no finalzinho de agosto chegou ao fim essa semana e, entre as várias festas participantes, uma ganhou… e ganhou de lavada!

OTRSite1

publicidade

ontherocks_dedge_colunarole_sossolteiros_viapp

publicidade

ontherocks_dedge_viviflaksbaum_colunarole_sossolteiros_viapp

ontherocks_dj_dedge_colunarole_sossolteiros_viapp

on-the-rocks-d-edge-madmag-22-04-2013-129-1

Acho que todo paulistano, se já não foi, no mínimo já ouviu falar o nome On The Rocks! Pois é, talvez você estava até imaginando que fosse essa mesma (ou não). O mais curioso dessa festa, e dela ter recebido tal premiação, é que a balada acontece em plena SEGUNDA FEIRA!!

Uf8akgM

Há 10 anos animando a tão mal vista “segundona”, com muito rock na D-Edge, a festa já é um clássico das noites e ganhou a enquete com 49% dos votos!

D-Edge

Ela dispensa longas apresentações, quem sai um pouquinho na noite paulistana tá cansado de saber, mas pra que nunca ouviu falar, tchau, pode fechar essa coluna… brincadeira!! Kkkkk… A casa é uma das baladas mais famosas e tradicionais de São Paulo. Desde 2003, vem animando as noites da cidade, sempre prezando por boa música e outras cositas mas, como a propria casa explica:

“Em 2003, o conceito do D.EDGE chegava a São Paulo para mudar a vida noturna paulistana de maneira definitiva. Trazendo um singular e inovador projeto visual e um potente e cristalino sound system, o club desbravou a região da Barra Funda e elevou o nível das apostas em um já acirrado circuito de entretenimento na cidade. Congregando todos os estilos musicais e comportamentais possíveis e imagináveis em sua pista e se tornando um capítulo central da club culture brasileira.”

E nessa caminhada a On The Rocks vem acompanhando todas as mudanças da famosa casa noturna, se renovando sempre e tornando-se uma experiência única, mesmo com seus 10 anos de vida!

Antes, quando a D-Edge ainda era “pequenininha”, a festa rolava só em uma pista, era basicamente um cubo mágico ao contrário

MutiRandolph2

Mas em 2010 a casa expandiu, ganhou mais 3 andares, virou um templo da boa música e transformou cada um de seus andares em ambientes incríveis e sagrados.

D-Edge

8524838-7694_652x408

bar-cobertura-vista-entorno

D EDGE 1

A festa ficou ainda mais conhecida e as filas ainda maiores! Hoje, a On The Rocks é a melhor – e talvez a única – festa de segunda-feira e mesmo com o espaço enorme, consegue trazer São Paulo inteira pra curtir o melhor do rock, punk, New Wave, anos 80 e por aí vai!

Mas o que torna a On The Rocks tão especial?

Pra ganhar a enquete com quase a metade dos votos? A On The Rocks reúne todo o tipo de tribo em plena segunda-feira meu amigo! Todo tipo mesmo! Você vai ver rockeiros dançando com patricinhas, em rodinhas com hipsters, fumando cigarros com punks, misturados com mais uma galera diferente. Tudo junto e misturado! Isso já diz muita coisa sobre a festa, não?!!

ontherocks_edge_fila_colunarole_sossolteiros_viapp

A pista já recebeu muito roqueiro famoso, como Evan Dando, vocalista dos Lemonheads; Richie Ramone, ex-baterista dos Ramones; e Andy Rourke, ex-baixista dos Smiths.

Outra coisa curiosa sobre a festa, e sobre a casa, quando abrem apenas uma pista, o banheiro fica misto (entram solteiros e solteiras), ou seja, é outro lugar social além do clássico fumodromo… inusitado.

Quem Comanda

Por 5 anos o rei das pick-ups foi o famoso e controverso João Gordo, que de vez em quando volta a tocar, também já passou por lá Zegon (ex-Planet Hemp) e o Coletivo De Polainas, lógico, com sets de rock’n’roll. A festa não tem dj fixo, indico verificar antes quem é o convidado do dia.

D-Edge 21 Dezembro2010

A grande idealizadora da festa é a figurinha da noite Vivi Flaksbaum, aquele que todo mundo diz ser amigo pra conseguir Vip, a promoter antes da D.Edge comandou festas na Lov.E, Mood, Piranha, U-Turn e Hell’s Club.

Então, caso você nunca tenha ido na On The Rocks, eu recomendo fortemente que você corra pra lá na semana que vem! O que? Semana que vem não rola? Sem problemas, o ano ainda tá cheio de segunda-feira! Então quando der, vá!

As melhores Festas de São Paulo

On The Rocks (D-Edge): 49% dos votos.

Ultralions (Lions Night Club): 14% dos votos.

Calefação Tropicaos (Casa das Caldeiras e Trackers): 10% dos votos.

Green Sunset (MIS): 5% dos votos.

Recalque (Teatro Mars): 5% dos votos.

Javali (Lega Itálica): 3% dos votos.

Santo Forte (itinerante): 3% dos votos.

Glow in The Dark (Cine Joia): 2% dos votos

Loucuras (A Lôca): 1% dos votos.

Noites Trabalho Sujo (Alberta #3 e Trackers): 1% dos votos.

Talco Bells (Cine Joia): 2% dos votos.

 

Quer facilidade na balada?

Tire o melhor proveito da sua noite! Com o Viapp você manda nomes na lista e compra convites para os melhores eventos que a noite oferece! Boa Balada!!!

Apoio

logo viapp



Destaques do Alô, Alô? Testando!

5
Clique no "joinha" para bombar este post!
5
0
0
Na tentativa de dar uma luz para aqueles que adoram sair, como eu, mas as vezes encontram-se perdidos entre as várias opções que a noite paulistana oferece, tendo gosto pela noite e trabalhando no Viapp , empresa especializada em entretenimento noturno, trago aqui uma "curadoria" do que eu acredito ser a(s) melhor(es) opção(ões) da noite.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade