publicidade

Por que alguns caras héteros não curtem fazer Sexo Oral nas mulheres?

Especialistas e pessoas comuns deram suas opiniões mais sinceras.

Lucas De Vivo - Publicado: 19/05/2016 17:20 | Atualizado: 19/05/2016 17:35
2.871
Clique no "joinha" para bombar este post!
2847
0
0
publicidade

Você já cansou de ouvir que as preliminares são uma das partes mais importantes na hora do “vâmo vê”. Mas afinal, o que está incluído no pacote pré-penetração?

Beijos, amassos, roupas pelo chão, mão ali, mão aqui…e uma bela chupada oferecida por ambos os lados, correto? Nem sempre.

Por mais que a cultura da “boca nisso, boca naquilo” seja pouco questionada, existem muitos caras que não curtem colocar a língua nem perto da vagina, e não é só por nojinho ou “orientação sexual não compatível”, não!

vagina_sososlteiros

publicidade

A Vice entrevistou alguns homens que preferem pular a etapa de lamber xoxota na hora da transa, e também consultou especialistas para darem um parecer sobre esse comportamento comum e curioso. Olha só:

***

1. É tudo questão de gosto (nos dois sentidos)

Embora não seja a principal causa, é lógico que existem aqueles que se sentem incomodados com o fato da vagina não ser exatamente um prato gourmet, afinal, devido ao suor e às roupas íntimas que ficam lá o dia todo, é comum achar algum odor diferente ali (o pau também não é perfumado, beleza?).

Um dos entrevistados, Jacob, de 31 anos, por exemplo, disse que seu olfato e seu paladar sempre foram muito sensíveis, e por isso para ele é extremamente desagradável fazer sexo oral. Já Kent, de 34 anos, foi mais categórico:

“[…] acho que isso (chupar) é igual colocar a boca numa privada.” – revelou o rapaz.

The Frisky, http://www.thefrisky.com/2013-07-23/the-sordid-tale-of-an-unaccounted-for-tampon-in-gifs/
The Frisky

– Porque tudo sobre isso é nojento!

 

2. Se ela não faz, não preciso fazer

Bem, já que existem caras que não curtem enfiar a língua lá, também existem garotas que não gostam de chupar pau, certo? Então é bem simples: se ela não gosta de colocar a boca lá e você também não se vê lambendo uma boceta, não tem por que nenhum dos dois fazer isso, isso segundo os entrevistados pelo site.

Tes Renewal, https://tesrenewal.com/forums/requests-suggestions-and-questions/your-not-gonna-do-it-and-even-if-you-do-it-will-suck
Tes Renewal

– Tudo bem não gostar de coisas

 

3. Para quê chupar?

O sexo é uma das coisas mais diversificadas que podem existir. O Kama Sutra e a vasta gama de pornografia gratuita na internet estão aí para provar isso. Então por que uma chupada seria tão necessária?

Os dedos e os brinquedos sexuais já podem fazer uma garota ter muitos orgasmos antes da penetração, então, segundo alguns entrevistados, você decididamente não precisa colocar sua língua lá para enlouquecer sua parceira, a não ser que você goste disso.

Memecenter, http://www.memecenter.com/search/let's%20have%20sex
Memecenter

– Vamos direto ao assunto

 

4. Se ela não vai gozar, eu nem preciso tentar

Os homens, desde cedo, aprendem que precisam provar sua masculinidade em todas as horas que forem possíveis. A frase “homem que é homem…” tem tantos finais possíveis que até as coisas mais simples podem ser complicadas quando se tem algo balançando no meio das pernas.

Isso é um grande problema na hora do sexo, por que afinal “homem que é homem faz a mulher gozar”. Uma das grandes razões pelas quais alguns caras não curtem fazer sexo oral é porque tem certeza de que não vão conseguir fazer a parceira chegar ao orgasmo. É o famoso “sexo que sobra”,

“Os parceiros excluem todos os atos sexuais que acham desconfortáveis, e fazem o que sobra.” – explicou o Dr. Chris Donaghue, sexólogo, à Vice.

No entanto, ninguém pensa que nem só de esperar um orgasmo vivem as garotas, e segundo a educadora sexual Dra. Shannon Chavez, isso é um fato.

“Ele (o sexo oral) pode ser uma preliminar para a penetração ou apenas para fazer com que ela se sinta bem.” – explica a especialista.

Portanto, se o motivo for esse, vai lá dar prazer pra sua parceira, cara!

Weheart it, http://weheartit.com/entry/group/557212
Weheart it

– Cara, isso é uma vagina, não uma macarronada!

 

5. A garota não quer

Sim, assim como existem caras e garotas que não gostam de chupar, existem também as que não curtem ser chupadas, e isso pode estar relacionado a diversos motivos, desde ela ter nojo ou estranhar o próprio corpo até questões culturais.

Segundo Chavez, há várias religiões, por exemplo, que impedem a prática de sexo oral. Existe inclusive uma lei contra isso que faz parte da legislação de alguns estados americanos até hoje!

A dica para as garotas aqui é que elas conheçam o próprio corpo da maneira que julgarem melhor e sejam mais seguras com relação a si mesmas, sem cobranças.

Just kidding no but seriously, https://justkiddingnobutseriously.com/tag/borg/
Just kidding no but seriously

– Cai. Fora.

 

6. Chupar pode fazer bem à saúde

Primeiramente: eu sei que se você gosta de fazer sexo oral provavelmente está pulando na cadeira de felicidade agora, então acalme-se. Não é para colocar isso na lista diária de tarefas ou algo assim. Infelizmente (ou felizmente, para alguns) é tudo bem teórico.

Segundo um estudo publicado no Clinical Infectious Diseases, a vagina está cheia de bactérias, e assim como aquelas em seu intestino, elas podem ser benéficas.

Um estudo publicado no NCBI comprovou que o fluído vaginal pode estar repleto de lactobacilos, que são bactérias probióticas, que além de ajudar a manter a xoxota saudável e sem infecções, são os mesmos que podem ajudar com aquelas dores de barriga e frustrações no banheiro.

No entanto, para que usar sua língua fosse útil para esse fim, você precisaria engolir entre dez gramas e dez QUILOS de fluído vaginal, e isso é muito, acredite.

Além disso, segundo a matéria publicada pela Vice, ainda existe uma condição para que isso tudo possa ser minimamente útil para você: é necessário comer doces depois do sexo oral, porque a glicose ajuda essas bactérias a chegarem até o seu intestino sem serem destruídas.

Bustle, http://www.bustle.com/articles/45690-instead-of-the-pill-i-touch-my-cervix-every-day-yes-reallypar

 

Portanto, não se culpe por não gostar. Mas, se a garota que está contigo curtir, por que não fazer esse esforço, você pode se surpreender.

– E você, curte ou não curte?

Fonte(s): Vice, Vice, Vice
Imagem de capa: The Guardian


Destaques do Alô, Alô? Testando!

2.871
Clique no "joinha" para bombar este post!
2847
0
0
Um estudante de Jornalismo meio maluco, geek, que tem mais brinquedos do que móveis no quarto, apaixonado por essa coisa insana chamada criatividade e fino apreciador de omelete de queijo com arroz e banana.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade