publicidade
Essa foi quente!

Parede de Escalada vira Videogame para jogar enquanto treina

E o melhor, qualquer parede pode receber a tecnologia!

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 29/09/2016 10:25 | Atualizado: 29/09/2016 10:30
177
Clique no "joinha" para bombar este post!
174
0
0
publicidade

Cada vez mais podemos alimentar as esperanças que em um futuro não muito distante fazer atividades físicas será realmente muito divertido.

Uma prova disso é a maneira como uma galera da Finlândia vem praticando escalada, em uma parede interativa, que projeta games para serem controlados através do corpo.

Chamado de Augmented Climb Wall (“Parede de Escala Aumentada“), a invenção na verdade não se trata da parede, mas, sim, de um moderno equipamento tecnológico, formado por um projetor de vídeos que emite as imagens na parede e uma câmera personalizada de computador, que capta os movimentos realizados pelo corpo do “jogador”.

Com essa combinação de gráficos projetados e o rastreamento corporal, criara quatro jogos, disponíveis online para serem baixados por quem adquirir o equipamento. Entre as opções, há uma competição entre jogadores, que disputam um tipo de pinball e a divertida tarefa de espantar um morceguinho pela parede.

publicidade

O equipamento pode ser instalado em qualquer parede (e se não tiver, eles fazem uma!) e segundo os desenvolvedores é de fácil configuração. Para ter essa grande tela touchsreen, é necessário solicitar um orçamento, passando as informações do local, aqui.

publicidade

Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=rjWcE25s7kQ
Youtube
Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=rjWcE25s7kQ
Youtube



Destaques do Alô, Alô? Testando!

177
Clique no "joinha" para bombar este post!
174
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade