publicidade
Essa foi quente!

Nova coleção “Power Rangers” da C&A comprova que maturidade não é nosso forte

Ao que parece, estamos presos nos anos 90 para sempre.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 30/01/2017 11:12 | Atualizado: 30/01/2017 11:40
1.383
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Você que está pensando em sair para comprar umas “brusinhas“, vista um calçado confortável, pegue o dinheiro e se prepare pois chegou a hora de morfar.

A C&A acaba de lançar uma coleção de camisetas inspiradas nos uniformes dos heróis que defendem a Alameda dos Anjos, os Power Rangers!

A marca desenvolveu uma coleção com 5 camisetas, cada uma representando um Ranger (Vermelho, Azul, Preto, Rosa e Amarelo). O mais legal de tudo é que a inspiração veio da primeira temporada da série, aquela que fez a gente pirar nos anos 90.

E a maturidade, como fica?

publicidade

publicidade

Mas teve quem não curtiu tanto assim…

Apesar do enorme destaque nas redes sociais e blogs de moda, a novidade ainda não foi anunciada de forma oficial. O frisson começou após a publicação de uma imagem mostrando as camisetas já disponíveis para venda.

Let’s be Rangers? 👊🏼 #PowerRangers

Uma foto publicada por Diego Mercado (@diegomercado) em

Segundo informações do site especializado em Power Rangers, Mega Power Brasil, as peças já podem ser encontradas em algumas lojas do país e custam R$ 40.

Também não foi anunciado que a coleção é por tempo limitado, mas como as camisetas estão sendo lançadas próximas da estreia do novo filme da franquia (previsto para março de 2017), as chances de acabar rapidinho são grandes.

Agora é sua chance de morfar na cara da sociedade!

camiseta_power_rangers_001_sossolteiros

 

Mega Power Brasil, http://www.megapowerbrasil.com/2017/01/c-lanca-colecao-de-camisetas-dos-power.htmlMega Power Brasil

Fonte(s): Manual do Homem Moderno, Mega Power Brasil, Geek Publicitário


Destaques do Alô, Alô? Testando!

1.383
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade