A sua marca vai casar
com esses solteiros!

DESCUBRA COM QUEM
A GENTE CONVERSA

Os solteiros do SOS são desbravadores da epopeia doméstica, sedentos por novidades que transformem suas vidas.

ENTENDA COMO
A GENTE FALA

Assim como toda pessoa independente, os conteúdos são abordados de forma livre, leve e solta. Nossa regra é única: democratizar a informação.

SAIBA SOBRE O QUE
A GENTE FALA

Um verdadeiro almanaque de utilidades e curiosidades. Dicas, truques, novidades, bugigangas e muito mais. Tudo que transforma a vida das pessoas, vai rolar por aqui.

Por que mandar um SOS?

A ideia por trás de tudo

O SOS Solteiros nasceu de uma experiência própria, da dificuldade que foi sair de casa e aprender a lidar com a vida solteira, morando sozinho. Depois de muito perrengue, e pela falta de conteúdos com linguagem jovem e divertida, criamos o projeto que visa facilitar a vida de quem se vira sozinho.

Público

Informações sobre nossa audiência que você nem imaginava

8,9 milhões

de visualizações

4,2 milhões

de visitas únicas

Fonte: Google Analytics - Média de acesso mensal // Período entre julho, agosto e setembro de 2016

Divisão (quase) perfeita

metade são caras e metade são minas

Caras 45% / 55% Minas

37%

têm entre 18 e 25 anos

têm entre 26 e 35 anos

30%

Fonte: Relatório Parceiros UOL - Março de 2016
Pesquisa SOS Solteiros realizada em maio de 2016

TOP 10

Perfis

  • 1. Geeks
  • 2. Cult
  • 3. Pet Lovers
  • 4. Loucas por beleza
  • 5. Geração Y
  • 6. Classe C
  • 7. Esportista
  • 8. IT Girl
  • 9. Gourmet
  • 10. Baladeiros

interesses

  • 1. Televisão
  • 2. Ciência e Tecnologia
  • 3. Saúde
  • 4. Celebridades
  • 5. Sexo
  • 6. Futebol
  • 7. Cinema
  • 8. Finanças
  • 9. Músicas
  • 10. Cozinha e Culinárias
Fonte: Relatório Parceiros UOL - Março de 2016

Tempo média de acesso:

1’30”

* Dados incluem pessoas que utilizam mais de um dispositivo para acessar o SOS.

47%

Computador

8%

Tablets

72%

Celular

Fonte: Google Analytics - Média mensal no período de julho a setembro de 2016 //
Pesquisa SOS Solteiros realizada em maio de 2016

A renda dos nossos solteiros

  • 30,0% até R$ 1.600
  • 29,8% R$1.601 a R$3.200
  • 25,1% R$3.201 a R$7.900
  • 10,0% R$7.901 a R$ 15.800
  • 5,1% acima de R$ 15.801

Fonte: Pesquisa SOS Solteiros realizada em maio de 2016

Como qualquer solteiro que se preze,

nossa vida social também tá bombando:

Dados atualizados em 28 de Outubro de 2016

Descubra os 10
estados brasileiros
que mais acessam
o SOS Solteiros

mapa estados

39%

9%

9%

  • 1. São Paulo
  • 2. Rio de Janeiro
  • 3. Minas Gerais
  • 4. Paraná
  • 5. Rio Grande do Sul
  • 6. Bahia
  • 7. Santa Catarina
  • 8. Distrito Federal
  • 9. Pernambuco
  • 10. Goiás

Fonte: Relatório Parceiros UOL - Março de 2016

A gente não mexe com time que tá ganhando

Os formatos são conhecidos de longa data, e continuam entregando ótimos resultados pra quem aposta neles

Depois de conhecer nosso conteúdo, falta mostrar os ingredientes para uma nova parceria, agora com você. Conheça os formatos e as plataformas que podem ser exploradas, tudo pra aumentar o impacto das suas campanhas.

Formatos Tradicionais

Clique nos formatos para ver mais informações.
  • Arroba Banner
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    arroba-banner

    Arroba Banner

    Formato IAB localizado no 1º scroll da página, também conhecido como “retângulo médio”.

    Ideal para anunciantes que buscam branding awareness.

    Visível na homepage ou internas.

    Pode ser estático ou animado.

    Tamanhos: 300×250 e 300×600

    Modelo de Negociação: CPM veja os valores
  • Arroba Banner mobile
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    arroba-banner-mobile

    Arroba Banner mobile

    Formato IAB para telefones celulares iOS, Android etc.

    Ideal para anunciantes que buscam branding awareness.

    Visível na homepage ou internas.

    Pode ser estático ou animado. Tamanho: 300×250

    Modelo de Negociação: CPM veja os valores
  • BANNER header/sotão
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    banner-header-sotao

    BANNER header/sotão

    Formato IAB localizado no 1º scroll da página, conhecido como “Billboard”.

    Ideal para anunciantes que buscam branding awareness. Ao contrário do super banner, oferece mais liberdade para inserção de imagens e textos.

    Visível na homepage ou internas.

    Pode ser estático ou animado.

    Tamanho: 970×250

    Modelo de Negociação: Diária veja os valores
  • super banner
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    super-banner

    super banner

    Formato IAB também conhecido como “Leaderboard”.

    Ideal para anunciantes que buscam branding awareness.

    Visível apenas acima de qualquer tipo de texto publicado pelo blog, como reportagens, publieditoriais, etc.

    Pode ser estático ou animado. Tamanho: 728×90

    Modelo de Negociação: CPM veja os valores
  • BACKGROUND PATROCINADO
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    banner-full

    BACKGROUND PATROCINADO

    Formato não IAB, que cobre todo o plano de fundo do blog, acompanhando a navegação do usuário.

    Ideal para anunciantes que buscam visibilidade e performance. Em geral apresenta boa taxa de cliques.

    Visível na homepage ou internas.

    Pode ser apenas estático.

    Tamanho: à definir.

    Modelo de Negociação: Diária veja os valores
  • intervenção full
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    intervecao-full

    intervenção full

    Negociação composta de:

    • Background (estático)
    • Arroba/retângulo (estático ou animado)
    • Header/Sótão (estático ou animado)

    Ideal para anunciantes que buscam atingir grande parte da audiência do blog. Une awareness e performance.

    Visível na homepage ou internas.

    Modelo de Negociação: Diária veja os valores

Formatos Exclusivos

Clique nos formatos para ver mais informações.
  • PUBLIEDITORIAL
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    publieditorial

    PUBLIEDITORIAL

    Formato composto por texto, imagem e hyperlinks no meio do conteúdo.

    Ideal para anunciantes que desejam promover um produto ou serviço, e também levar tráfego para um site.

    Visível apenas nas internas. Possui uma chamada na home e na interna da categoria.

    Tamanho: até 1.400 caracteres com espaço.

    Modelo de Negociação: CPP (Custo por Publieditorial) veja os valores
  • editoria patrocinada
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    editoria-patrocinada

    editoria patrocinada

    Formato composto por 1 background (estático), 1 arroba/retângulo (estático ou animado) e 1 banner de identificação.

    Ideal para anunciantes que desejam gerar branding awareness, performance e se apropriar dos conteúdos da editoria.

    Modelo de Negociação: Mensal veja os valores
  • EDITORIA exclusiva
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    editoria-exclusiva

    EDITORIA exclusiva

    Criação de uma nova editoria no blog, disponível em todas as páginas, no menu principal de navegação.

    Nesta negociação, o anunciante tem direito aos seguintes formatos:

    • 12 publieditoriais/mês* (sendo 3 por semana), com chamadas extra na newsletter.
    • 4 diárias de BG (sendo 1 por semana)
    •  2 intervenções full (1 a cada 15 dias)
    Modelo de Negociação: Mensal veja os valores
  • INREAD
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    inread

    INREAD

    Formato de vídeo exibido no meio de textos, bastante utilizado pelos anunciantes que desejam atingir o usuário em um contexto específico.

    O vídeo pode ser definido como autoplay ou iniciar sob comando do usuário. No caso de autoplay, recomenda-se exibir o vídeo sem som.

    Tempo do Vídeo: a definirFormatos: os mesmos suportados pelo YouTube.

    Modelo de Negociação: Custo por View veja os valores
  • vídeo patrocinado
    video-patrocinado

    vídeo patrocinado

    Formato “selo” exibido na vinheta, no meio do vídeo e também no final, e merchandising (aplicável para produtos e serviços).

    Este vídeo é ideal para anunciantes que desejam gerar branding awareness em reportagens e webséries.

    Modelo de Negociação: Custo Fixo veja os valores
  • CONTEÚDO – RAPIDINHAS & GAMBIARRAS
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    conteudo-original

    CONTEÚDO – RAPIDINHAS & GAMBIARRAS

    Produção de conteúdo a pedido do cliente. Nesta opção entram os conteúdos que se referem aos seguintes itens:

    RAPIDINHAS: publicação de pequenos textos no formato de notas em imagem para a editoria em questão.

    Modelo de Negociação: CPD (Custo por Produção) veja os valores
  • CONTEÚDO – DEMAIS FORMATOS
    • mobile
    • tablet
    • desktop
    conteudo-original-2

    CONTEÚDO – DEMAIS FORMATOS

    Produção de conteúdo a pedido do cliente. Nesta opção entram os conteúdos que se referem aos seguintes itens:

    Reviews: apenas para produtos que tenham alguma sinergia com a audiência do blog.

    Postagens especiais: reportagens e vídeos feitos do zero sob encomenda.

    Cobertura de eventos: acompanhamento de feiras de setor, festas de lançamento e eventos corporativos que tenham relação com o público e tema do blog.

    Modelo de Negociação: CPD (Custo por Produção) veja os valores

Ficou curioso?

Mas isso é só a ponta do iceberg. Quer fazer um projeto especial? Discutir mais sobre esse target com quem entende do assunto?

Chama a gente pra um papo!

contato@sossolteiros.com

+55 11 2659 4271

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem