publicidade

Internet de graça! Os melhores aplicativos para encontrar WI-FI aberta

Baixe qualquer aplicativo desta lista e ganhe muitas cervejas (lê-se economia inteligente).

Luan Lima - Publicado: 13/07/2015 12:20 | Atualizado: 20/05/2016 15:12
2.822
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
publicidade

Nem todo heroi usa capa, parsa. Ao invés disso, eles deixam a rede wi-fi aberta – o que, aliás, é muito mais heroico.

batman_sossolteiros

bagulho

Pra você, que assim como eu, vive com problemas de falta de saldo técnicos com o 3G, aqui vai uma lista com os melhores aplicativos para buscar a liga da justiça!

publicidade

***

 1. Wifi Mapper

IMG_02591

publicidade

Wifi Mapper é um aplicativo colaborativo para Android que possibilita que seus usuários marquem em um mapa todos os pontos de wifi próximos. O aplicativo ainda se integra ao Foursquare e permite avaliações sobre a qualidade do sinal. Foda, né?

Disponível para Android.

thenextweb

2. Wifi Analyzer

WifiAnalyzer_sossolteiros

Esse aqui é um dos mais completos da lista. Além de encontrar as redes wifi mais próximas, ele também analisa o sinal e indica a melhor rede. Se a rede for sua ou do seu vizinho (eu sei que você usa o WIFI dele, não minta!), o Wifi Analyzer ainda realiza ajustes pra deixá-la mais veloz!

Disponível para Android.

Ayrstone

3. Mandic magiC

MandicMagic_sossolteiros

Com o Mandic magiC (o segundo “c” é maiúsculo mesmo) é possível ver em um mapa todas as redes abertas próximas do smartphone e também a senha de redes protegidas.

Sim, isso mesmo, meu caro padawan, a senha de redes protegidas! Como o aplicativo consegue isso? Por se tratar de uma ferramenta colaborativa, um cagueta alguém disponibiliza a senha pra todo mundo que usa o app. Muito amor essa galere!

Disponível para Android | iOS | Windows Phone.

TechTudo

4. Free Zone

unnamed

Tempo é dinheiro, por isso nunca mais perca seu rico segundinho testando redes que não funcionam. Esse aqui testa as redes abertas e mostra as que realmente estão rolando. Assim como Mandic magiC, Free Zone também funciona no esquema de “parceragem X-9” e mostra a senha de redes protegidas.

Disponível para Android.

play.google

5. Best Wifi

wifi-overview-360-screenshots-120522

App excelente para preguiçosos! O Best Wifi encontra a rede aberta mais próxima e se conecta. Nos casos com mais de uma rede disponível, o app alterna automaticamente entre elas. Ter trabalho pra que né?

Disponível para Android.

androidauthority

6. Instabridge

instabridge

Não confunda com Instagram. Diferentemente do “primo” famoso, ele aumenta a sua produtividade. O Instabridge mostra todas as conexões próximas e ainda oferece informações detalhadas, como velocidade e quantidade de acessos de cada uma das redes disponíveis.

Disponível para Android | iOS.

theandroidsoul

7. Osmino Wifi

unnamed-1

“Você quis dizer: Os mano”. Não veeei, é Osmino mesmo.

Esse aqui é direto ao ponto! Basta clicar no botão que o app faz todo resto. Zero complicações! Mas pra quem gosta de um rolo na vida, Osmino oferece algumas informações sobre as redes listadas e também conta com o sistema de “parceragem”.

Disponível para Android | iOS | Windows Phone. 

Google Play

8. Wi-fi Finder

unnamed

Esse app é bem objetivo na missão de encontrar redes wifi abertas. A maior característica do Wi-Fi Finder, é que ele não só apresenta as redes disponíveis num mapa, mas também numa lista. Excelente para quem não sabe ler mapa como eu gosta de praticidade.

Disponível para Android | iOS 

play.google

9. Hotspotio

hotspotio-650

Ele funciona igualzinho aos demais, entretanto conta com o polêmico e exclusivo sistema de “parceragem capitalista”. Com o Hotspotio é possível obter a senha de redes fechadas, mas desde que se faça determinados favores, como curtir uma publicação no Facebook, mandar nudes ou seguir o administrador da rede no Twitter.

Disponível para Android.

adweek

 

Fonte: Olhar Digital



Destaques do Alô, Alô? Testando!

2.822
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
Estudante de Ciência da Computação e nerd assumido, sou um entusiasta de cultura, tecnologia e esportes. O que todas essas coisas tem em comum? São três dos meus assuntos favoritos! Baita coincidência, não!?
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade