publicidade
Essa foi quente!

HBO anuncia a primeira linha de Vinhos oficial de “Game of Thrones”

Serão 3 tipos: Chardonnay, Cabernet Sauvignon e tinto blend.

Gabriela Roman - Publicado: 25/11/2016 17:11 | Atualizado: 25/11/2016 17:13
2.625
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Quem é fã de “Game of Thrones” sabe que dá a maior vontade de tomar vinho junto com os personagens dos Sete Reinos. Afinal, quando eles não estão morrendo, estão bebendo.

A HBO, que não é boba nem nada, se juntou com a Vintage Wine States, uma vinícola da Califórnia, e vai lançar a primeira linha de vinhos oficial de GoT.

Serão dois vinhos tintos (Cabernet Sauvignon e blend – uma mistura de vinhos) e um branco (Chardonnay) inspirados na série. Essa não é a primeira bebida a ser lançada por GoT, que já conta com uma linha de cervejas oficial em parceria com a Ommegang. Mas quem é fã sabe que um vinho combina muito mais com as batalhas sangrentas que “desgraçam” a nossa maratona de séries.

De acordo com Jeff Peters, diretor de licenciamento e vendas da HBO, “os vinhos de Game of Thrones, sem dúvida, vão agregar à experiência dos fãs enquanto a batalha pelo Trono de Ferro esquenta e caminha para as temporadas finais.  Já diria o sábio Tyrion Lannister: “Tudo fica melhor com um pouco de vinho na barriga.”

publicidade

O lançamento ocorrerá no outono de 2017 (setembro), ou seja, antes do início da sétima temporada, que começará mais tarde neste ano. Os vinhos custarão U$19,99 (o tinto blend e o Chardonnay) e U$39,99 (o Cabernet Sauvignon), cerca de R$69 e R$138, respectivamente. Ainda não há informações se rolará entregas no Brasil.

publicidade
Food and Wine, http://www.foodandwine.com/fwx/drink/game-of-thrones-wine-announcementFood and Wine

– Mais vinho

Fonte(s): Independent, Papel Pop, EW, IGN, Winter is Coming


Destaques do Alô, Alô? Testando!

2.625
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade