publicidade
Essa foi quente!

Pelo Gmail agora é possível enviar dinheiro por e-mail direto pelo celular

A ferramenta funciona através do Google Wallet.

Gabriela Roman - Publicado: 20/03/2017 15:49 | Atualizado: 20/03/2017 15:57
31
Clique no "joinha" para bombar este post!
28
0
0
publicidade

De uns anos para cá, cuidar das finanças sem sair de casa tem ficado cada vez mais fácil. Atualmente, não é necessário ir ao banco para pagar as contas ou realizar transferências.

Agora o Gmail decidiu entrar nessa onda e trouxe ao sistema Android a possibilidade de enviar dinheiro junto aos teus e-mails!

A ferramenta, que já funcionava na web, ficou mais fácil de usar. Basta clicar para anexar um arquivo (o símbolo é um clipe) e a opção “mandar dinheiro” (“send money“) aparecerá. Para receber e enviar o dinheiro, não é necessário instalar nenhum aplicativo, mas o recurso funciona através do Google Wallet (ainda não disponível no Brasil), a carteira virtual da Google.

O usuário deverá conectar sua conta de e-mail à conta da Google Wallet, que é associada a uma conta bancária (de onde realmente sairá a grana) e só assim poderá usar a ferramenta.

publicidade

Infelizmente a função, que não é cobrada, só funciona nos Estados Unidos, por enquanto sem notícias se chegará a outros países, como o Brasil.

Aberto até de Madrugada, http://abertoatedemadrugada.com/2013/07/casas-inteligentes-o-proximo-alvo-dos.htmlAberto até de Madrugada
Prachachat, http://m.prachachat.net/news_detail.php?newsid=1369334069Prachachat

– Anexar dinheiro

Android Central, http://www.androidcentral.com/google-wallet-update-adds-recurring-transfers-and-balance-alertsAndroid Central

– Google Wallet

Fonte(s): B9, Globo
Imagem de capa: Android Central


Destaques do Alô, Alô? Testando!

31
Clique no "joinha" para bombar este post!
28
0
0
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade