publicidade
Essa foi quente!

A forma mais genial (e preguiçosa) de passear com o cachorro

Um jeitinho para gastar toda a energia dele, preservando a sua.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 07/11/2016 13:29 | Atualizado: 07/11/2016 13:29
145
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
publicidade

Chegar em casa e ser tão bem recebido pelo nosso cãozinho não tem preço. Aliás, tem sim: levar o amigo peludo para um belo passeio.

Mas naqueles dias onde a preguiça bate mais forte que a consideração, descobriram uma maneira genial de fazer seu cachorro, e apenas ele, gastar todas as energias.

A página do Facebook UNILAD publicou um vídeo que é no mínimo curioso. Stefanie Vane, uma treinadora de animais de uma cidade dos Países Baixos divulgou um truque que chamou tanta atenção dos internautas que já atingiu a marca de quase 7 milhões de visualizações (até a publicação desse artigo).

A treinadora prendeu na ponta de uma corda um brinquedo, provavelmente o preferido de seu cão e amarrou a outra ponta em sua coleira. Ao tentar pegar o brinquedo, duas árvores unidas por uma tela alaranjada, dessas de construção, fazia a “magia acontecer”.

publicidade

O comprimento da corda não permitia que o cão encostasse se quer o focinho no brinquedo e a tela de proteção nas árvores não deixava que ele “roubasse”, abocanhando seu objetivo no meio do percurso. Assim, ele ficou correndo em “círculos”, se divertindo até cansar. Olha só:

publicidade

Genius way to walk a dog

Postado por UNILAD

Se o vídeo não rolar, se liga no GIF:

Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=CIc2aFD0w4I
Youtube

– Maneira genial de passear com o cachorro

Fonte(s): Facebook - UNILAD, Youtube


Destaques do Alô, Alô? Testando!

145
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade