publicidade
Essa foi quente!

Esse aparelinho vai acabar com suas dores menstruais

Sem remédio! Ele confunde os estímulos no cérebro, diminuindo as dores.

Lucas Vinicius - Publicado: 11/04/2016 16:13 | Atualizado: 11/04/2016 16:15
2.801
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
publicidade

Mulherada, não sou o maior especialista no tema. Mas tenho que me sensibilizar com vocês, as dores causadas pelas cólicas no período menstrual são realmente intensas. O que acaba resultando numa certa dependência de drogas. No caso, remédios.

Mas agora pode respirar um pouco mais aliviada, apareceu uma novidade que poderá dar um fim à isso de uma vez por todas.

O Livia é um aparelho que promete acabar com as cólicas menstruais, sem a necessidade de tomar remédio. O dispositivo usa eletrodos para causar estímulos e acabar com a dor, é só posicioná-los na região do útero (ou nos lugares com dores acentuadas) para liberar impulsos elétricos que causam confusão no cérebro, diminuindo assim as dores.

Você pode escolher a intensidade dos estímulos, de acordo com a intensidade da dor que esta sentindo. Para você saber quanto estimulo liberar, o recomendado é ligar o aparelho no mínimo e ir aumentando, até ficar o mais confortável possível e acabar com as dores. Ele não causa nenhum efeito colateral e também você não precisa se preocupar com a bateria, é recarregável via USB.

publicidade

Os responsáveis pela novidade criaram uma campanha de financiamento coletivo no IndieGogoSe você quiser adquirir uma unidade, basta desembolsar US$75, cerca de R$270, e há entrega para o Brasil > aqui

publicidade

livia_dores_sossolteiros

livia_dores_sossolteiros

livia_dores2_sossolteiros



Destaques do Alô, Alô? Testando!

2.801
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade