publicidade
Essa foi quente!

Esse “saco na bicicleta” está salvando muitas vidas no Canadá

Ele funciona como chamariz para alertar motoristas desatentos.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 10/08/2016 13:15 | Atualizado: 10/08/2016 13:15
79
Clique no "joinha" para bombar este post!
4
0
0
publicidade

Quem anda de bicicleta deve ter muito culhão para enfrentar, em cada esquina, a ira de alguns motoristas mal educados, né?

Provavelmente por isso, lançaram um “saco” de luz para bicicletas!

Desenvolvido por ciclistas (e engenheiros) do Canadá, o Bike Balls Bicycle Light (algo como luz das bolas da bicicleta), é feito de silicone e tem um formato que se assemelha ao “pacote” que os meninos carregam em suas cuecas, o objetivo principal é deixar ciclistas mais visíveis aos motoristas dos carros.

O produto, que contou com um financiamento coletivo no site Kickstarter, é a prova d’água, super resistente e não necessita de nenhum trabalho para instalação. Ele funciona com uma bateria simples e possui dois modos de luz, uma que fica piscando e outra que fica sempre acesa. Basta pressionar as “bolas” para mudar.

publicidade

Além de tirar um sorrisinho de quem observa esse pequeno detalhe, a luz emitida pelo “saco” aumenta a visibilidade do ciclista e pode evitar colisões graves. Já é possível encontrar “versões genéricas” com outras opções de cor, mas a versão original é apenas vermelha e custa U$25, cerca de R$80 (já com o frete) aqui.

publicidade

Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=i7Z6Y0YNQGgYoutube
Gear Junkie, https://gearjunkie.com/bike-balls-lightGear Junkie
Aliexpress, http://pt.aliexpress.com/item/Originality-Practical-Bike-Balls-Tail-Light-Night-Seat-Back-Light-Personality-Funny-Shaped-Free-Shipping/32678318757.htmlAliexpress



Destaques do Alô, Alô? Testando!

79
Clique no "joinha" para bombar este post!
4
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade