publicidade

Empresa cria o “Bom Vizinho” para ajudar os Solteiros

Com esse serviço deixar o lar abandonado ao viajar não vai ser um problema.

Natália Corrêa - Publicado: 22/09/2015 13:19 | Atualizado: 22/09/2015 13:32
69
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
publicidade

Vida de solteiro tem lá os seus benefícios, mas nem tudo são flores.

Afinal, e se formos viajar? Quem poderá nos defender regar nossas plantinhas?

flormorrendo_sossolteiros

E já que o número de solteiros no país não para de crescer e, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), já chegou a marca 89,6 milhões, representando quase metade da população adulta do país, algumas empresas estão pensando em soluções para ajudar nessa nada mole vida.

publicidade

Por conta do corre-corre da rotina, muitas vezes não conseguimos parar para socializar com a vizinhança, certo? Por isso a Maria Brasileira, rede de franquias de serviços de limpeza, cuidados e conservação de ambientes, criou o serviço Bom Vizinho.

publicidade

bom vizinho

Ele funciona exatamente como um vizinho, que cuida da nossa casa quando vamos viajar – só que pago. Você contrata o profissional para realizar tarefas simples de manutenção: aguar as plantas, recolher o jornal e as correspondências, apagar e acender as luzes, e assim por diante. Além de deixar tudo em cima, dá uma movimentada no local.

Dessa forma, a circulação na casa ou apê fica normal e espanta a curiosidade de estranhos, mantendo tudo de acordo enquanto você fica fora. Depois de verificar que está tudo certinho, a funcionária da rede envia um SMS ao proprietário avisando que está tudo em ordem.

casasozinha_sososlteiros

reprodução – Esqueceram de Mim

O Bom Vizinho pode ser contrato em qualquer uma das 107 unidades ativas da Maria Brasileira em 22 estados. A contratação é diária e pode ser estabelecida por períodos combinados: dá para escolher duas visitas no dia, de manhã e no final da tarde, por exemplo. O valor médio do serviço é de R$30,00 por visita.

 



Destaques do Alô, Alô? Testando!

69
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
Apaixonada por conversas, bacon e piadas sem graça.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade