publicidade

Cueca e Calcinha Anti-Peido: Empresa cria peça íntima que elimina odores

Seja num encontro, em reuniões ou no elevador, peide a vontade.

Rodrigo Guarizo - Publicado: 08/09/2014 12:34 | Atualizado: 09/09/2014 01:29
304
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
publicidade

O Japão sempre a frente do mundo em relação à educação, tecnologia, assim quanto a sustentabilidade e bizarrice criatividade. E como era de se esperar, eles nos surpreenderam novamente.

Uma companhia têxtil japonesa chamada Seiren inventou o que pode ser a salvação dos ambientes sociais, como um elevador ou um escritório: peças íntimas que absorvem odores.

deoest_peidos_sos_solteirosdivulgação

Nami Yoshida, porta voz da empresa disse que “demorou alguns anos para desenvolver as primeiras ‘cuecas desodorantes’, confortáveis ​​o suficiente para usar no dia a dia, mas eficiente em eliminar rapidamente odores fortes”.

publicidade

power_peido_sos_solteiros

publicidade

Chamada de Deoest, as peças já são sucesso de vendas na terra do sol nascente. Inicialmente, a companhia dedicou o produto para pessoas com problemas intestinais, mas como era de se esperar devido a tamanha inovação, a demanda cresceu, principalmente entre executivos que passam várias horas em reunião.

E como funciona?

Partículas cerêmicas inseridas na fibra têxtil quebram os compostos dos odores como as moléculas de metano e outros gases. Segundo a empresa, 80% do odor é eliminado em apenas 30 segundos – o que é um tempo muito longo se formos pensar em certos gases que soltamos e que sentimos por aí.

Apesar de interessante, a inovação vai contra o recente estudo que diz que cheirar peidos pode prevenir doenças como o câncer, AVCs, ataques cardíacos, artrite e demência.

As cuecas e calcinhas custam aproximadamente R$ 80 e podem ser lavadas até 100 vezes sem perder a sua capacidade de filtrar os gases. Não encontramos informações sobre a sua capacidade de quantos peidos ela aguenta em um dia.

Além das peças íntimas a empresa conta com camisetas e meias anti-cheiro.

o-DEOEST-ODOR-ELIMINATING-UNDERWEAR-facebook-1

Fonte: recycle | theregister



Destaques do Alô, Alô? Testando!

304
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade