publicidade

Criaram um (mini) Ar-condicionado Portátil que é 12 vezes mais econômico

A temperatura chega a 17º e também funciona como umidificador e purificador de ar.

Lucas Vinicius - Publicado: 16/03/2016 10:22 | Atualizado: 16/03/2016 10:22
1.491
Clique no "joinha" para bombar este post!
1485
0
0
publicidade

Ter um ar condicionado em casa é uma benção, mas devido ao preço e a dor de cabeça na instalação do aparelho, a nossa saída geralmente é um ventilador velho que não refresca nada. Pois enxugue o suor, porque pintou uma nova alternativa para os calorentos.

O Evapolar é um (mini) ar-condicionado portátil que pode ser levado facilmente para qualquer lugar, ele também funciona como umidificador e purificador de ar. Para começar a usar os usuários só precisam ligar o dispositivo na energia, colocar água em seu reservatório, e relaxar.

No aparelho são utilizadas nanofibras de basalto para evaporar a água e resfriar o ambiente, dando a capacidade de diminuir a temperatura em até 17º C. Também existe a opção de usá-lo sem água, que libera a função ventilador, produzindo apenas uma brisa suave.

Os responsáveis pela invenção afirmaram que ele tem autonomia para funcionar de seis a oito horas, mas o incrível da novidade é que ela consegue ser muito mais favorável ao meio ambiente, pois a energia gasta é 12 vezes menor em comparação a um ar-condicionado comum (olha a economia!).

publicidade

A Evapolar surgiu como uma campanha de financiamento coletivo e conseguiu superar a meta original. Os interessados podem fazer a reserva do dispositivo no site IndieGoGo por US$ 179, cerca de R$ 670.

publicidade

Speedbooster2

Speedbooster3

Speedbooster4

Speedbooster5

Speedbooster6

Imagens: Indie GoGo



Destaques do Alô, Alô? Testando!

1.491
Clique no "joinha" para bombar este post!
1485
0
0
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade