publicidade

Como tirar selfie do seu “Amigo” do jeito certo (18+)

Dicas de angulação, iluminação, truques para aumentar o tamanho e mais!

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 18/12/2014 14:55 | Atualizado: 23/12/2014 01:15
994
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
publicidade

Esse post é puro…

sos_solteiros_picdick

Todo homem uma vez na vida já tentou tirar foto do “amigo”. Se não tentou, um dia vai. É regra da vida, assim como plantar uma árvore. Por isso selecionamos as melhores dicas para valorizar o seu “mastro”. Se liga!

publicidade

 

publicidade

1. Ambiente

Antes de tudo, o local onde a foto será tirada conta muitos pontos no jogo de sedução virtual. O quarto bagunçado, o sofá com prato de comida ao fundo, ou até mesmo o banheiro público com o brother de Robert, não vai pegar bem. Ou seja, mesmo se o “pacote” for “pacotão”, não faça isso:

foto-pau-800x538 cópia

reprodução – google

2. Duro ou Mole?

Nem um, nem outro, aposte no meia bomba. Essa técnica consiste em deixá-lo semi ereto. É a melhor forma de despertar a curiosidade de quem for receber a imagem, fazendo acreditar que de onde veio esse “monumento”, pode vir muito mais.

Business man holding petrol pumpvisualphotos

3. A cabeleira do “Zezé”

Ninguém fica muito tempo sem dar um tapa na peruca. Isso também vale na hora de seduzir com a selfie do “careca”, é importante que os pelos sejam pelo menos aparados, assim mostra algum cuidado com a higiene, sem contar que evidencia o tamanho do “brinquedo”.

male-pubic-hair

bishuk

4. Iluminação

Que iluminação influencia muito em qualquer fotografia todo mundo já sabe, mas nesse caso, indica-se fazer um ar misterioso, com apenas um ponto de luz. Quanto mais sombras, mais volume, basta procurar qual lugar a iluminação favorece melhor o teu “sabre de luz”.

male-nude-in-shadows-1

allposters

5. Ângulo

Para valorizar o seu “modelo” existem vários truques.

Plongeé ou contra-plongeé

plongee-contra-plongee-a-gambiarra

agambiarra

Para quem não sabe, plongeé é o nome dado a essa angulação de câmera. No caso do seu “tripé”, a melhor opção para torná-lo maior é o contra-plongeé, ou seja, de baixo para cima. Se liga como faz diferença na imagem abaixo (via thundersplace).

penis-lies-1

Contra-Plongeé | Plongeé

De Frente

Pra você, gordinho amigo, uma boa é tirar a foto em frente a um espelho, ou mesmo de pé. Mas foque a imagem diretamente no “instrumento”. Não valorize a pança, assim evita qualquer tipo de comparação por tamanho.

pau gordo

environicspr

6. Como aumentar o tamanho em 1 click

Para quem não foi beneficiado pela genética, além das dicas citadas acima, existem outros truques para que o “mini-me” vire um “long dong”. Vamos reforçar, TRUQUES. O teu “meninão” não vai espichar depois disso.

Mão boba

Deixar o teu “enfeite” pendurado não valorizará o tamanho, então para fazer uma comparação sutil, deixe a mão por perto de forma estratégica. O primeiro truque é afastá-la um pouco, de forma que fique menor em perspectiva da foto.

depth-changes-perception-of-penis

thundersplace

Mão Grande

Outro truque é colocar a mão estrategicamente bem início do “taco”. Dessa forma vai alongar instantaneamente sua envergadura.

twohands2

thundersplace

Mão amiga

Outra sugestão é segurar a “espada” como indicado na segunda imagem (direita). Valorizando o corpo do “membro”.

wraparound2

thundersplace

 

Uma última dica: Quanto menos forçado a foto parecer, maior é a chance de aprovação. Mas a real é que, independente de tudo, o importante é se curtir.

 

Fonte: otherppl | thundersplace | queerty | brobible

publicidade


Destaques do Alô, Alô? Testando!

994
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade