publicidade

Como gozar para dentro (além de possível é muito bom!)

Há mais formas de gozar do que desconfia nossa vã filosofia.

Claussen Munhoz - Publicado: 16/07/2015 16:21 | Atualizado: 17/07/2015 16:34
27.261
Clique no "joinha" para bombar este post!
5
0
0
publicidade

A masturbação está sempre cercada de mitos. Quem nunca mostrou a mão para aquele tio especialista em bullying à procura de pêlos que atire a primeira pedra.

Pois bem, agora crescidos, é hora de nos libertarmos de mais alguns tabus.

sapo_sossolteiros

***

O que é gozar para dentro?

A injaculação (o nome correto do ato) é uma prática milenar que bloqueia o canal da uretra, responsável por fazer com que o esperma seja expelido para fora de seu corpo (entre outas secreções). Ao bloqueá-lo, ele é desviado para uma outra área. Como? Com 2 dedinhos mágicos que pressionam a zona do períneo na hora do orgasmo.

publicidade

c934de2ac6ca26216bbd8290431aea75

publicidade

– Aperte aqui

ilustração: vice

Os Taoistas, assim como os Tantristastambém defendem a injaculação como um ato de iluminação espiritual (isso serve para quem estiver com vergonha de estar só “batendo uma” diferente). Segundo eles, o ponto pressionado para impedir a fuga do esperma toca a sua “Kundaline” (sem trocadilhos, gente), que seria a cobra de fogo que habita a base da espinha, responsável pela energia sexual.

Se você associar isso a uma respiração profunda, então, é certeza que a cobra vai fumar. Com toda essa informação, fiquei curioso e resolvi me arriscar nessa “nova” prática.

Como faz?

Sabe aquele momento em que você diz “estou quase lá” no sexo com outra pessoa? Você precisa dizer isso para a mão que não estiver sendo utilizada.

Devidamente avisada, mandei essa mão se dirigir ao meu inabitado períneo, que fica entre o saco escrotal (bolas) e o ânus (enfim…). Feito isso, pressionei a área com os dedos indicador e o médio e senti que a região estava inchada, devido a ereção. Apertei como se não houvesse amanhã (mas com carinho, é claro). Simples assim.

2

– Aperte aqui

ilustração: vice

Foi então que fui invadido pela mágica sensação de uma boa gozada. Entendi os taoístas, os tantristas e os punheteiros. Posso jurar que senti um arrepio interno, que foi até minha cabeça e que de tão forte me fez fechar os olhos.

Sim, meus 7 chacras ou até mais alguns ainda não encontrados foram atingidos. Abri os olhos e não tinha nada, nem uma gotinha mísera que fosse. Nada, nada, nada.

Os benefícios

Quando você ejacula,  o equivalente a proteínas, minerais e vitaminas de 10 ovos, 6 laranjas, 226 gramas de carne e 2 limões são expelidos no esperma. Além de cerca de 500 milhões de espermatozoides! É “gente” pra caramba! Mas se eu não ejaculei (pra fora), significa que essa energia ainda está no meu corpo? Significa!

popeys_sossolteiros

Mas moço, não faz mal?

Não. Nem quando vai para urina, nem quando vai para a corrente sanguínea. Lembre-se de Lavoisier: “Nada se perde, nada se cria. Tudo se transforma”.

Nem todo mundo tem a mesma sorte que eu tive de conseguir injacular na primeira tentativa, por isso, não desista de seus sonhos. Quando você desvia o fluxo do esperma, ele pode ter somente 2 destinos: a sua bexiga ou voltar em forma de proteína para a corrente sanguínea (parece bizarro, mas é o ideal).

Será que eu fiz certo?

Depois de se masturbar dá uma vontade de urinar, não? Quando der, faça e repare na cor do seu xixi. Se a urina ficar opaca e turva é por que você quase chegou lá, mas desperdiçou seus nutrientes na bexiga. Se estiver normal, parabéns e bem-vindo ao clube dos bem nutridos gozadores para dentro.

 

Fontes: Vice | Massagesensitive | Ddpp



Destaques do Alô, Alô? Testando!

27.261
Clique no "joinha" para bombar este post!
5
0
0
Gaúcho paulistano. Colorado de nascimento, formado em mundanidades e viciado em inutilidades. Tarado por informação, literatura e churrasco. Roteirista, jornalista e ex-produtor de Hermes e Renato que gosta de estudar e de batata. Só mais um entre tantos meninos perdidos.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade