Como fazer o melhor acompanhamento para churrasco do mundo #PraComer

Dicas preciosas para que o vinagrete e a farofinha do churrasco se tornem inesquecíveis!

SOS Solteiros - Publicado: 08/01/13 12:02 | Atualizado: 08/06/13 21:15
261
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0

 

 

Na hora de fazer aquele churrasquinho, a preguiça de fazer os acompanhamentos impera e, como se não bastasse, ainda aparecem alguns obstáculos. Na hora de fazer o vinagrete, a faca da mãe do seu amigo tá tão cega que parece uma espátula e destrói mais que corta a porra do tomate… Calma! Vamos ajudar!

 

 

Essa dica vale ouro se você vai picar 6 ou mais tomates. Faça um “X” da ponta até o final dele e tire o “umbigo” do tomate. Depois mergulhe o tomate em água fervente por uns 30-45s.

 

 

Tire a casca dele. Vai sair mais fácil que casca de banana. Ai você pode cortar até com aquela espátula que a mãe do seu amigo chama de faca.

 

 

Rale um pouco de cebola, adicione tempero e mexa. Pronto! Agora vamos para o próximo acompanhamento! A boa e companheira farofa!

 

 

É, essa é uma foto de alguém amassando uma embalagem de Baconzitos. E é isso mesmo que você vai fazer porque ele é o nosso ingrediente segreto. Não conte a ninguém e dê altas risadas com os elogios. Dúvida? Então faça…

 

 

Coloque azeite ou manteiga em uma frigideira e quebre dois ovos. Coloque sal e pimenta do reino e mexa imadiatamente.

 

 

Assim que ficarem prontos, adicione meio pacote de parofa pronta (tipo essas da Yoki). Mexa e quebre os gomos de ovos maiores para depois adicionar o baconzitos em pó. Pronto!

 

 

Quer aprender como fazer a carne também? Acesse o Cozinha para Solteiros e dê uma olhada nas dicas pra fazer aqueeela picanha!

 

 




261
Clique no "joinha" para bombar este post!
0
0
0
Textos de arquivo - O seu almanaque pra vida.

Comente!