publicidade

Cervejaria escocesa libera 215 receitas de suas famosas cervejas de graça

Todas em PDF para baixar e fazer em casa.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 09/02/2017 17:02 | Atualizado: 09/02/2017 17:04
104
Clique no "joinha" para bombar este post!
101
0
0
publicidade

Se tudo o que é feito em casa é mais saudável, então encher a cara com uma cervejinha feita pelas nossas mãos está mais que liberado. E para a nossa alegria, isso é possível!

A marca escocesa BrewDog liberou na rede mais de 200 receitas das suas famosas cervejas. Qualquer pessoa pode tentar reproduzi-las no conforto do seu lar. Ou seria bar?

Segundo o vídeo postado pela empresa em seu canal no Vimeo, a iniciativa tem como objetivo estimular e apoiar os cervejeiros iniciantes que podem ter dificuldades em encontrar uma boa receita. Opções não faltarão aos interessados, são 215 tipos de cerveja, desde as mais conhecidas, como a BrewDog Punk IPA, até as mais elaboradas, como a Tokio.

Além de dar uma força pra galera que aprecia ou está começando no ramo da produção de cerveja, essa é mais uma das formas inusitadas que a cervejaria escocesa encontrou de chamar a atenção. Eles já usaram imagens de Vladmir Puttin em um de seus rótulos e lançaram uma cerveja onde a garrafa fica dentro de um animal empalhado.

publicidade

Todas as receitas podem seu baixadas em um arquivo PDF diretamente pelo site, clicando aqui. Veja o vídeo (em inglês) onde Stewart Bowman, um dos criadores da empresa, explica a iniciativa.

publicidade

DIY DOG from BrewDog on Vimeo.

Vimeo, https://vimeo.com/156532291Vimeo

Fonte(s): Vimeo, Hypeness, Papo de Bar


Destaques do Alô, Alô? Testando!

104
Clique no "joinha" para bombar este post!
101
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade