publicidade
Essa foi quente!

Camisinha feminina que vibra promete mais orgasmos

Impressionante: 70 a 100% das mulheres, que testaram o produto, chegaram ao orgasmo.

Lucas Vinicius - Publicado: 30/03/2016 16:19 | Atualizado: 30/03/2016 17:21
349
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Usar proteção no sexo é algo necessário para a segurança de ambas as partes, mas ao contrário da camisinha, o preservativo feminino nunca esteve entre os mais populares métodos contraceptivos. Porém, isso pode mudar.

A companhia IXu, de Michigan (Estados Unidos), é a responsável por isso. Ela desenvolveu uma camisinha para mulheres com um diferencial que, além de proteger, estimula o prazer. A novidade promete orgasmos femininos mais frequentes.

O produto chamado VA wow é basicamente como um preservativo feminino comum, mas a pontinha com formato de coração faz mágica, ela vibra. Essa vibração pode ser controlada via bluetooth ou por controle remoto.

Foram realizados alguns testes em relação ao seu poder, a companhia afirma que no primeiro uso, 70% das mulheres chegaram ao orgasmo. Já no quarto uso, o número subiu para 100%.

publicidade

Só que não é tão moleza utilizar essa novidade, afinal, assim como a camisinha feminina comum, ela deve ser colocada oito ~fucking~ horas ANTES da relação. Sim, você leu isso certo. O produto ainda não está disponível, mas deve ser lançado na Europa no próximo ano.

publicidade

Ixu_camisinha2_sossolteiros

Ixu_camisinha_sossolteiros

Imagens: IXu

Imagem de capa: Daily dot


Destaques do Alô, Alô? Testando!

349
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade