publicidade
Essa é quente!

Nestlé acaba de lançar o “Prestígio de Chocolate Branco” atendendo a pedidos

Segundo quem provou, o sabor é completamente diferente do original.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 21/08/2017 11:58 | Atualizado: 21/08/2017 12:28
22.201
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Já dizia o ditado, “a voz do povo é a voz de Deus“. E quando se fala em gulodices então, ai de quem não ouvir a multidão!

Cedendo a pressão que há tempos os consumidores vem fazendo, a Nestlé finalmente resolveu fazer a felicidade de muitos, lançando o Prestígio na versão chocolate branco.

novo-prestigio-branco-nestle-1024x683

A nova versão do chocolate é praticamente a mesma que o original, com recheio de coco, porém a cobertura agora é feita com puro chocolate branco. Quem já provou a novidade revela que o sabor ficou completamente diferente da barrinha clássica, também disseram que está bem suave, nada enjoativo e o melhor, combinou com o coco.

publicidade

Segundo o “Novos Produtos“, perfil do Instagram especializado em anunciar as mais variadas novidades, está rolando uma tendência no mercado de fazer versões em chocolate branco de guloseimas já conhecidas e, claro, os amantes desse docinho (que dizem nem ser chocolate de verdade) vão ao delírio.

publicidade

O Prestígio de Chocolate Branco é uma edição limitada, mas ainda não há informações de até quando ele será vendido. A notícia é tão quente que o produto ainda nem consta no site oficial da Nestlé. O preço médio sugerido pela barrinha de 33 gramas é de R$2. Se experimentar, corre aqui contar pra gente se é bom mesmo!

 

Fonte(s): Novos Produtos - Instagram, Testa Pra Mim, Gordices - Facebook


Destaques do Alô, Alô? Testando!

22.201
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade