publicidade
Essa foi quente!

Aplicativo lista as senhas de Wi-Fi dos Aeroportos do mundo todo

Os próprios usuários atualizam as informações constantemente.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 04/10/2016 13:17 | Atualizado: 04/10/2016 13:17
225
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Quem tem a grana o costume de viajar, já deve ter passado alguns perrengues em relação a conexão de internet e o sinal péssimo oferecido pelos aeroportos desse mundão.

Para ajudar os viajantes que não querem gastar absurdos com o serviço de roaming, um app foi criado para disponibilizar as senhas de Wi-Fi de todos os aeroportos (incluindo as salas VIP) do mundo inteiro.

A ideia veio do blogueiro e “viajante profissional” Anil Polat, que após ter viajado para dezenas de países, listou algumas senhas, organizando-as em um documento do Google Maps. Para surpresa do blogueiro, inúmeros usuários começaram a colaborar com a lista, adicionando mais senhas de aeroportos de muitos outros países.

A lista acabou se tornou tão completa, que um app foi criado para facilitar a visualização dessas informações. O WiFox disponibiliza um mapa offline com os aeroportos listados, basta clicar para ter acesso a senha, a lista é sempre atualizada pelos próprios usuários, que ainda podem dar dicas como “sente-se próximo ao portão 7″.

publicidade

O app está disponível para Android e iOs, mas infelizmente não é gratuito, custando R$6,49 e U$1,99 (cerca de R$3,20) respectivamente.

publicidade
FoxnoMad, https://foxnomad.com/2016/08/18/wifox-app-continuously-updated-map-wireless-passwords-airports-lounges-worldwide/FoxnoMad
Actualidad iphone, http://www.actualidadiphone.com/wifox-una-app-para-dominar-todos-los-wifis-de-aeropuertos/Actualidad iphone

Fonte(s): foXnoMad, Nomades Digitais


Destaques do Alô, Alô? Testando!

225
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade