publicidade
Essa foi quente!

Existe um App que transfere dinheiro de verdade cada vez que você faz check-in em lojas

A cada R$20 acumulados, você pode transferir a grana para sua conta bancária.

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 19/10/2016 12:21 | Atualizado: 19/10/2016 12:21
239
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Você já ganhou uma graninha extra pelo simples fato de entrar numa loja só pra dar a famosa “olhadinha”? Parece pegadinha, mas isso já é realidade.

O aplicativo PiggyPeg promete dar créditos em dinheiro (em reais mesmo!) toda vez que você fizer check-in em uma loja.

Lançado pela Geração Futuro, plataforma do banco Brasil Plural, o aplicativo exige um cadastro (com o número de CPF) para ser usado. Feito isso, basta visitar os estabelecimentos que estejam cadastrados no app, para ganhar créditos a cada check-in realizado. Ao acumular R$20, esse valor pode ser transferido para sua conta bancária.

O dinheiro que você ganha em cada loja é definido pelo dono do estabelecimento e só é contabilizado um check-in por dia, portanto não adianta visitar a mesma loja mais de uma vez em menos de 24 horas. Também não é possível fazer a distância, já que um tablet confirma a real localização do seu aparelho, através de um QR Code, antes de registrar sua visita.

publicidade

A ideia surgiu como um estímulo ao comércio real, que vem perdendo espaço devido a crescente demanda nas compras virtuais. Ainda não há muitas lojas cadastradas, mas é questão de tempo até o app se popularizar e apresentar mais opções aos usuários. PiggyPeg está disponível gratuitamente para Android e iOS.

publicidade

TECHGURU, http://www.techguru.com.br/piggypeg-ganhe-dinheiro-apenas-visitando-lojas-veja-como/TECHGURU
Curiosidades Tech, http://curiosidadestech.blogs.sapo.pt/20-aplicativos-android-top-21264Curiosidades Tech

Fonte(s): Techtudo, Youtube, Época Negócios, Tecmundo


Destaques do Alô, Alô? Testando!

239
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade