publicidade
Essa foi quente!

A volta do Chocolate “Surpresa” da Nestlé é o melhor acontecimento do ano até agora

E o tema ‘Dinossauros’ é quem vai ilustrar os cartões!

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 08/02/2017 12:19 | Atualizado: 08/02/2017 12:27
2.343
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Acredite, 2017 será um ano maravilhoso e o universo está mandando sinais disso. A mais recente prova de que a felicidade está por vir fez a internet inteira surtar:

“Nestlé anuncia a volta do chocolate Surpresa”

UOL, http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/02/07/pascoa-tera-ovo-de-r-8-volta-do-chocolate-surpresa-e-almofada-de-brinde.htmUOL

publicidade

publicidade

O retorno desse icônico chocolate, sempre relembrado devido aos cartões colecionáveis que vinham com a barrinha, foi anunciado em uma grande feira especializada que apresenta as novidades do mundo do chocolate para a Páscoa.

O chocolate Surpresa estará nas prateleiras apenas em uma versão limitada e especial para a Páscoa, ou seja, será em formato de ovo e não mais em barra.

Mas mesmo nessa nova versão os famosos cards ilustrados e álbuns estarão presentes, divididos em 3 categorias, cada uma com 10 cartões. No total serão 3 álbuns e 30 cartões.

A outra grande surpresa foi o tema escolhido para as ilustrações: Dinossauros – o queridinho de todos.

Cada ovo tem 150 gramas de chocolate (5 vezes mais do que a barrinha) e virá acompanhado de um álbum e 10 cards. O preço sugerido é de R$50 – mas não vem com uma faca de brinde.

Fonte(s): Geek Publicitário, Vírgula, Meio e Mensagem, G1


Destaques do Alô, Alô? Testando!

2.343
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade