publicidade

9 Maneiras surpreendentes de abrir a Garrafa de Cerveja (sem abridor)

Vai tomar uma gelada? Saiba como liberar a bebida dos deuses com o que tiver a mão.

Márcio Lopes Câmara - Publicado: 09/10/2015 13:14 | Atualizado: 09/10/2015 13:16
9.691
Clique no "joinha" para bombar este post!
9686
0
0
publicidade

Se você, sempre que se reúne com seus amigos para tomar umas geladas no fim de semana, fica morrendo de inveja de como eles conseguem abrir a cerveja sem precisar de abridor, chegou a hora de aprender como abrir uma garrafa “like a boss”.

abrirverveja_sososlteiros.gid

O site The Art of Manliness ensinou várias truques para realizar essa proeza com maestria. Dá só uma olhadinha, e se tiver coragem (e sobriedade), tente!

***

1. Contra uma superfície

É uma maneira bem eficiente e bastante utilizada pelos solteiros, mas é melhor tomar cuidado para não se machucar! Apoie a tampa da cerveja contra uma superfície (se não quiser causar grandes estragos, é melhor apoiar em superfícies de metal) e com a outra mão dê um “tapinha”, com a palma da mão, de cima para baixo na tampa garrafa.

publicidade

abririgarrafa_sososlteiros

 

2. Na trava da porta do carro

Para abrir na trava da porta do carro, você, primeiramente, precisa ter um carro (melhor não fazer isso no dos outros). Abra a porta, encaixe a tampa na trava e force a garrafa para baixo. Mas lembre-se: se beber, não dirija.

abriricarro_sososlteiros

youtube

3. Com uma simples chave

Apoie o dedo polegar na tampa da garrafa e o indicador ao redor do gargalo. Comece a “cutucar” a tampinha com a chave, forçando-a para cima para soltá-la. Devagarinho você perceberá que ela começará a dobrar.

Repita o processo em diferentes partes até verificar que todos os “dentes” da tampa estão soltos. Apoie a ponta da chave entre a tampa e o indicador e pronto! Já pode beber!

chave_sossolteiros

 

4. Com um pedaço de papel

Pegue uma folha qualquer e dobre-a seis vezes na metade. O papel ficará duro e conseguirá criar resistência para abrir a garrafa. Com uma das mãos, segure bem forte a garrafa pelo pescoço. Com a outra mão, use o papel e force para cima.

abriripapel_sososlteiros.gif

youtube

5. Com um isqueiro

Essa técnica é um pouco parecida com as duas de cima, só que diferente. Segure a garrafa pelo pescoço e apoie levemente o seu polegar sob a tampa da garrafa. Com o isqueiro, force de baixo para cima para tirar a tampinha. Não use força, use jeitinho, que sai que é uma maravilha!

isqueiro_sososlteiros

youtube

6. Com um anel

Esse método é um pouco perigoso e requer muito cuidado por quem nunca fez. Segure a garrafa normalmente, e encaixe o anel debaixo da tampa. Para abrir, basta forçar para frente, como se acelerasse uma motocicleta. Cuidado para não estragar o anel ou perder o seu dedo!

anel2_sossolteiros

 

7. Com um martelo

Se você está trabalhando como pedreiro, arrumando sua casa e quer tomar uma gelada para relaxar, aqui vai a dica: segure a garrafa com uma mão e com a outra, utilize a parte que retira os pregos para retirar a tampa, fazendo força para frente.

martelo_sososlteiros

youtube

8. Com um elástico

Pode-se dizer que essa é uma das técnicas mais ninjas, sem causar nenhum prejuízo a você ou a sua saúde. Enrole o elástico em volta da tampa da garrafa e, feito isso, gire a tampa e force-a como se fosse uma rosca. Mas atenção, essa técnica é avançada, não tente fazer isso em público sem ter treinado em casa!

elastico_sossolteiros

wikihow

9. Com uma faca

Apesar de ser parecido com outros métodos, abrir a garrafa com a faca pode ser uma mão na roda. Segure bem a garrafa pelo gargalo, encaixa as costas da lâmina da faca embaixo da tampinha e faça um movimento de empurrar para cima, bem parecido com o movimento para abrir com abridor convencional. Fácil como beber.

faca_sososlteiros

youtube

 

Imagem de capa: dailymotion

Fonte: The Art of Manliness



Destaques do Alô, Alô? Testando!

9.691
Clique no "joinha" para bombar este post!
9686
0
0
Solteirão assumido desde 2012, quando completou 30 anos pela primeira vez. Publicitário, músico e escritor fanático. Escrever é preciso, viver não é preciso. Também escreve em outros sites, como o Puta Letra e Obvious.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade