publicidade

8 Regras para enviar mensagens apimentadas com sucesso

Mande nudes! Regrinhas básicas para que suas mensagens picantes sejam bem sucedidas.

Bia Lancha - Publicado: 19/02/2016 16:16 | Atualizado: 19/02/2016 16:21
107
Clique no "joinha" para bombar este post!
107
0
0
publicidade

A tecnologia trouxe muitas melhorias para o mundo. Mas certamente a que causa mais impacto em nossas vidas não é o avanço da medicina, nem das comunicações, mas sim a evolução da sacanagem! Afinal, mandar um nude virou tendência, né?

Mas antes de tudo, homens, mandar nudes pra sua mina, namorada, ficante ou esposa, tá tudo certo. Agora mandar a foto do seu “amigo” para uma mulher desconhecida que você encontrou no facebook é assédio, e a reação dela certamente não será de tesão.

nojento_sosoteiros

– Isso é nojento!

publicidade

O site americano Mic montou uma lista com 8 regrinhas básicas para que suas mensagens picantes sejam bem sucedidas. E como a gente sabe que flerte virtual ainda é mistério pra muita gente, achamos que seria bem útil. Se liga!

publicidade

***

1. Para quem mandar?

Bem, com certeza não para mulheres desconhecidas. Porém, às vezes, mesmo quando estamos saindo com a pessoa, não sabemos bem se nossa intimidade permite ou não esse tipo de coisa, né? Pense que a ideia é excitá-la e não assustá-la.

Caso vocês já tenham feito sexo e ela se mostrou relaxada e desinibida, pode ser que aprecie a experiência. Ou se vocês estão juntos há um tempo e nunca trocaram mensagens picantes, talvez seja uma novidade divertida.

Uma regra básica: imagine que você está paquerando uma menina em um restaurante. Você colocaria o pinto pra fora para conquistá-la? Esperamos que a resposta seja não.

Então imagine em que estágio vocês estão: ainda no restaurante? Na sala de estar? No quarto? Vá dosando as mensagens e as fotos de acordo com como você acha que ela vai reagir. Acredite, se ela estiver realmente afim de você, uma mensagem simples já pode deixar tudo mais tranquilo, mais favorável.

email_sososteiros

– Você viu meu e-mail sacana?

 

2. Saiba quando mandar

Muita gente já trocou mensagens sensuais com o parceiro. Segundo dados expostos na 123ª edição da convenção American Psychological Association, 88% das pessoas já fizeram isso em algum momento da vida. Ou seja, a ideia pode ser boa. Mas escolher o momento é fundamental!

Imagine que a moça não vai se sentir excitada se você simplesmente jogar uma foto do seu bilau no meio da conversa, sem mais nem menos. Tente introduzir assuntos mais calientes aos poucos. Acha que ela está excitada? Então pode começar a mandar umas imagens.

Nunca se esqueça que as mulheres são estimuladas visualmente, mas isso, segundo uma pesquisa publicada na US National Library of Medicine, depende do contexto. Ou seja, não adianta você enviar uma foto do seu pênis achando que somente aquela imagem vá fazer todo o trabalho. Saiba quando e como enviar.

24

naosalvo

3. Composição é tudo

Poxa, dá uma arrumada no ambiente antes de tirar a foto. Vê se a foto ficou bonita. Se as cores estão combinando… É muito chato receber uma foto e perceber que a pessoa nem se esforçou para tornar aquilo atraente. Então tente se preocupar com a composição.

O site Critique my dick pic analisa fotos de pênis enviadas a ele e dá uma nota. Caso você não tenha noção nenhuma do que é uma boa composição, dá uma passada no site. Apesar das análises estarem em inglês, as notas acompanham as críticas e fica fácil saber o que funciona ou não. Veja quais fotos tiveram nota A+ e copie.

Um quarto bagunçado vai receber mais destaque do que um pênis ereto, triste realidade. Afinal, nós, mulheres, não queremos distrações quando você manda nudes. Queremos nudes. O SOS fez um post só com essas dicas, é sério! Veja aqui.

_68545751_200907_messy_room6

bbc

4. Bota esse corpo pra jogo

Não queremos um membro voador, ok? É muito frustrante receber uma foto que mais parece fazer parte de um manual de medicina, então tente priorizar menos seu pinto e mais seu corpo.

Segundo uma pesquisa publicada no European Journal of Social Psychology, enquanto os homens gostam de ver apenas partes, as mulheres se excitam mais pelo todo. Então nos deixe felizes: mande uma foto mais generosa, englobando barriga, coxa, peito…

Além da foto ficar visualmente mais atrativa, serve como um convite.

 

5. Trabalho duro

Nos interessamos mais por seu pau duro. É isso.

Nem tem muito o que dizer, né, amados? É muito bom, no meio de uma conversa, sabermos que conseguimos deixar vocês prontos para a ação. Por isso, é frustrante receber uma imagem de um “dorminhoco”.

Se você não está excitado, a sensação que fica é a de que o papo nem estava tão bom assim. Por isso é legal a contextualização que falamos no item 2. A conversa picante é excitante, certo? Então mostre como ela te deixou.

 

6. Mude a pose

Por favor, parem de mandar fotos do pinto de vocês sobre a pia! É, a maioria de vocês faz isso e a gente realmente não entende o por quê disso parecer uma boa ideia. Poxa, por qual motivo um pênis estaria sobre a pia? É um lugar estranho…

Para Doolbaz, fotógrafa profissional e criadora do site Dicture Gallery (especializado em fotos de pênis), uma opção bem melhor e ainda mais prática é a do Ponto de Vista – famoso POV dos filmes pornôs. É só tirar uma foto pelo ângulo como você mesmo vê seu pênis. Simples, não?

Outra dica da profissional é deixar o foco todo no pênis, fazendo com que o fundo fique desfocado. Mas lembre-se de não tirar as fotos médicas, heim? Deixe um pouquinho para a imaginação. Isso também é excitante.

poses_sososlteiros

 

7. Conversa suja… resto limpo!

É, a conversa pode ser bem suja. Mas o resto, mantenha limpinho e cheiroso. E isso quer dizer que talvez uma foto antes da festa seja melhor do que uma foto do fim da farra. Sim, estamos falando sobre não mandar fotos do seu pênis coberto de esperma.

Claro, isso vai de mulher para mulher, mas você tem melhores chances mandando uma foto apenas do meninão feliz.

E cuidado com fotos muito próximas. Todo poro, pelo ou marca na pele será maximizado. Então talvez seja legal dar uma ajeitada nas coisas antes ou tirar a foto logo depois do banho. Aparar os pelos pubianos também é uma dica preciosa. Além de deixar tudo mais arrumadinho, ainda dá a impressão de que seu pênis é maior.

 

8. Criatividade sempre

Unir bom humor à sensualidade é sempre uma boa pedida. Se você é um cara divertido, que normalmente faz as mulheres rirem, porque não levar esse seu lado para as conversas eróticas?

Se você achar melhor, não tire fotos: mande vídeos divertidos. Afinal de contas, segundo uma pesquisa publicada no Evolutionary Psycology, mulheres preferem homens que as façam rir.

Então use a criatividade. Vale fantasiar seu pênis, com olhos de brinquedo e roupinhas; vale bigodes engraçados; vale brincar de fantoche… Vale tudo, desde que ela dê risada. Com certeza, a moça vai achar legal você estar tentando fazê-la rir, mesmo durante uma sessão de conversa picante. O SOS já falou de um projeto hilário sobre o tema, veja aqui.

– Com fome?

 

Via: Mic



Destaques do Alô, Alô? Testando!

107
Clique no "joinha" para bombar este post!
107
0
0
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade