publicidade

5 Dicas práticas para atrair energia boa à sua vida

Segundo especialista, essa energização trará bons frutos à sua rotina.

Rui Davi - Publicado: 02/02/2017 12:51 | Atualizado: 02/02/2017 12:51
47
Clique no "joinha" para bombar este post!
38
0
0
publicidade

Segundo a física quântica, o universo é composto por uma energia que estrutura todos os seres existentes.

Essa energia vibra numa frequência que influencia todas as coisas, para o bem ou para o mal, inclusive a sua saúde.

– Isso, Ciência!

Segundo o professor de física quântica e especialista em saúde quântica Wallace Liimaa, criador do portal Saúde Quantum, novas descobertas evidenciam que tudo que existe no universo, inclusive os seres humanos, é baseado nessa energia e vibração.

Calma, a gente explica com jeitinho.

publicidade

O grande roteador Wi-fi do universo

Para Liimaa, nós funcionamos justamente como “repetidores de Wi-fi” dessa energia universal. Ele explica que existe um enorme campo de energia, chamado “campo do ponto zero”, onde tudo é possível do ponto de vista imaterial. Os humanos então agem como intermediários entre esse campo e o mundo material.

publicidade

“É como se ele fosse um roteador de Wi-fi, e nós fôssemos os repetidores: se estamos desmotivados ou com pouca energia, não vamos conseguir emitir para ele o sinal necessário para receber a internet rápida e terminamos atraindo uma realidade que não queremos. Somos co-criadores da realidade material que se apresenta a nós”, revela o professor.

Segundo Wallace, as pessoas criam uma realidade a partir da qualidade da energia e da vibração que emitem e absorvem, de acordo com nossas crenças e percepções.

A influência externa

Ele ainda explica que as pessoas a nossa volta também influenciam.

“Se eles estão no mesmo estado vibracional positivo, vão amplificar o sinal junto com a gente, mas se estiverem carregados de reclamações e negatividade, vão interferir ainda mais no acesso da nossa internet rápida interior” – esclarece o profissional.

Desse modo, podemos influenciar de forma positiva a nossa saúde e nossa vida no geral, melhorando a qualidade da energia que absorvemos e retransmitimos.

Para isso, o especialista recomenda 5 dicas práticas para aplicar os conhecimentos da física quântica no dia a dia. Olha só!

***

1. Busque sempre a energia positiva

Não tem como buscar por energia positiva com aquela famosa cara de “quem comeu e não gostou”.

Segundo Wallace, entre as formas de aumentar a vibração energética para um estado positivo, estão: cantar, dançar, fugir das notícias ruins, meditar e orar.

Finerminds, http://www.finerminds.com/consciousness-awareness/cultivate-positive-energy/Finerminds

 

2. Esteja consciente dos sentimentos

Wallace te aconselha a perceber os sentimentos negativos e procurar sair dessa vibração.

Para isso, estimule conscientemente os bons pensamentos. Eles irão gerar sentimentos positivos e ativar uma condição vibratória benéfica.

Thought Pursuits, http://www.thoughtpursuits.com/15-powerful-things-happy-people-dont/Thought Pursuits

 

3. Alimente-se de comida saudável

Procure se alimentar de alimentos orgânicos e naturais, diminuindo ou deixando de consumir produtos industrializados, aconselha o especialista.

Essa atitude ajuda a desenvolver uma flora bacteriana saudável e reforça o sistema imunológico. Isso, além de prevenir doenças, melhora as funções psicológicas.

Baronisalsa, http://baronisalsa.com.br/por-uma-alimentacao-mais-saudavel-2/Baronisalsa

 

4. Mude o padrão energético

Wallace aconselha a mudar de hábitos, se esforçando para deixar a zona de conforto, desenvolvendo ações saudáveis e positivas. Isso pode proporcionar a superação de problemas de saúde.

“Mas isso só é possível quando estamos com real vontade de mudar e entrar em um novo padrão de pensamento que desencadeará bons sentimentos que nos deixarão mais fortes e protegidos”, diz o professor.

Habitos do Sucesso, http://habitosdosucesso.net/Habitos do Sucesso

 

5. Assuma a responsabilidade pela solução dos problemas

Tenha em mente que somos co-criadores do ambiente em que vivemos. Isso nos leva a não colocar a culpa em fatores externos e não viver reclamando do que está fora do nosso controle.

“Quando buscamos as respostas dentro de nós, qualificando os nossos pensamentos e sentimentos, iremos perceber que focar nas soluções ao invés dos problemas é a chave para criar um mundo melhor, fora de nós mesmos. Com isso, melhoramos a qualidade do sinal eletromagnético que estamos emitindo e podemos acessar uma nova realidade no campo de ponto zero e manifestá-la nas nossas vidas. Assim podemos desfrutar da internet rápida que está sendo o tempo todo disponibilizada para nós”, conclui Wallace.

Tiny Buddha, http://tinybuddha.com/blog/on-creating-positive-energy-for-positive-change/Tiny Buddha

– E aí, você acha que essas mudanças podem mesmo trazer resultados? Conta sua opinião pra gente!



Destaques do Alô, Alô? Testando!

47
Clique no "joinha" para bombar este post!
38
0
0
Comunicador baiano que toca guitarra e ainda espera ser um astro do Rock. Enquanto isso, se contenta em escrever. Fã de boas histórias. Faz roteiros, fotografa, edita videos, canta e sapateia.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade