publicidade

3 Dicas espertas para aparar os Pentelhos do Saco

O seu verdadeiro companheiro de aventuras merece um trato no visual!

Rui Davi - Publicado: 07/06/2016 17:38 | Atualizado: 08/06/2016 14:41
532
Clique no "joinha" para bombar este post!
4
0
0
publicidade

Independente da sua preferência por deixar crescer ou não, uma hora ou outra você terá que dar uma aparada nos pentelhos do seu saco.

Afinal, você não quer deixar parecer que essa área está em situação de abandono, né?

O site The LADbible postou algumas dicas que farão com que o ato de aparar o matagal seja uma tarefa mais fácil, prática e indolor. Se liga!

***

1. O corte seguro

A tesoura não é muito recomendada na hora de aparar os pelos do saco. Como essa é uma região sensível, um descuido pode fazer você se cortar e trazer dor e sangramento. O mesmo pode acontecer se for usado um barbeador comum, se você não tiver a devida atenção pode acabar cortando mais do que só os pelos.

publicidade

Por isso, o ideal é usar um barbeador elétrico. Ele garante um corte seguro e não irrita a pele, já que mantém uma distância segura e não há chance dele ir mais fundo do que deve.

publicidade
Men's Hair Guide, http://menshair.guide/choosing-a-body-hair-trimmer.htmlMen's Hair Guide

 

2. Tamanho ideal

Se você não aparar bem os pelos, vai precisar repetir o cuidado com muito mais frequência, além de correr o risco de não mudar muito a aparência do local. Também, cortar bem rente pode trazer desconforto e irritação, se por exemplo, você fizer sexo com alguém que também tenha cortado o pelo baixinho.

O ideal para essa região seria a posição 2 ou 3 do barbeador elétrico, isso deixará no tamanho certo para que os pelos te protejam e também sejam visualmente atraentes, além de fazer com que seu pinto pareça maior.

Casas Bahia, http://www.casasbahia.com.br/BelezaSaude/cuidadosmasculinos/BarbeadoresEletricos/Aparador-de-Barba---Pelos-Panasonic-ER389-06-Tamanhos-Portatil-Preto-5404535.htmlCasas Bahia

 

3. O local apropriado

Cortar é apenas uma das preocupações, você também precisa saber onde fazê-lo. Se aparar os pelos sobre o vaso de lixo, eles podem sair de lá e acabar se espalhando por todos os cantos.

Outro local comum é sobre a pia, ralo ou vaso sanitário, que dentre esses seria o mais aceitável. Porém, dependendo da quantidade de pelos para aparar, eles podem entupir o encanamento e isso será uma dor de cabeça desnecessária para você.

Uma ótima dica para essa situação é colocar um saco plástico (que aguente ser esticado) entre as pernas até as suas coxas e daí quando você aparar os pelos, eles cairão direto na sacola. Quando acabar, basta retirar a sacola plástica das pernas com cuidado, amarrar e jogar fora. Sem sujeira e sem ter que dar de cara com um monte de pentelhos embolados no lixo.

The LADbible, http://www.theladbible.com/articles/the-pros-and-cons-of-shaving-your-pubes-and-a-game-changing-shaving-hack-to-go-with-them-080316The LADbible

E aí, tudo pronto para seu meninão ter “um dia de príncipe” e mudar o visual?

Fonte(s): The LADbible


Destaques do Alô, Alô? Testando!

532
Clique no "joinha" para bombar este post!
4
0
0
Comunicador baiano que toca guitarra e ainda espera ser um astro do Rock. Enquanto isso, se contenta em escrever. Fã de boas histórias. Faz roteiros, fotografa, edita videos, canta e sapateia.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade