publicidade

16 Animais especialmente famosos que vão iluminar o seu dia

Overdose de fofura! Estrelas nas redes sociais, servem como inspiração pela força de vontade.

Fábio Santos - Publicado: 06/11/2015 12:28 | Atualizado: 06/11/2015 12:41
3.528
Clique no "joinha" para bombar este post!
3528
0
0
publicidade

O abandono de animais é um problema muito sério e infelizmente muito comum. As principais vítimas desse descaso são aqueles que nasceram ou contraíram algum tipo de deficiência.

Esses pets tendem a precisar ainda mais do nosso amparo, mas muitas vezes são friamente descartados nas ruas. Sim, descartados como algo sem vida, sem utilidade.

Nós defendemos a adoção desses bichinhos especiais, e para te mostrar como eles são incríveis, selecionamos os mais famosos da internet. Prepare-se para uma overdose de fofura!

***

publicidade

1. Marnie

tumblr_na497ztwta1tc31mqo1_250

Essa fofurinha tinha cerca de 10 anos quando foi encontrada pelo Controle de Animais vagando pelas ruas de Connecticut. Levada para um abrigo, recebeu o nome de “Stinky” (fedida), já que tinha os dentes podres e cheiravam mal. Sua língua sempre foi assim e a cabeça torta, provavelmente foi causada por uma enfermidade mal tratada.

Quatro meses depois ela foi adotada por meio do site de adoções Petfinder e foi morar em Nova Iorque. Teve 14 dentes arrancados para melhorar seu cheiro e, rebatizada, Marnie acabou se tornando o cão resgatado mais famoso do Instagram.

Instagram: @marniethedog | Seguidores: 2 Milhões

 tumblr

2. Daisy

gif_dayse

A cadelinha Daisy foi abandonada pelos donos após nascer com paralisia nas patas dianteiras. Quando enfrentava o “corredor da morte” para ser sacrificada em Bellflower, na Califórnia (EUA), ela foi adotada pelos membros do Home 4 Ever, um centro de recuperação de animais.

Daisy ganhou uma cadeira de rodas adaptada e outros aparelhos que ajudam em sua locomoção. Agora ela anda esbanjando alegria.

Instagram: @underbiteunite | Seguidores: 169 Mil

 youtube

3. Yogurt, a pirata

bloggif_563b8dd78d7a7

A Chihuahua tailandesa simpaticíssima  Yogurt, também chamada de Cão Pirata, perdeu o olho após um acidente, que também a deixou com deficiência na boca, ficando sempre com a língua para fora.

Instragram: @yogurt_thepirate | Seguidores: 128 Mil

instagram

4. Vênus, a gata de duas caras

venus the face cat sos solteiros

Com meio milhão de seguidores no Instagram, a gatinha Vênus é uma celebridade na internet. Com duas cores completamente distintas, ela possui o rosto dividido perfeitamente entre o preto e alaranjado e, o mais charmoso, possui um olho de cada cor.

A gatinha tem uma condição raríssima chamada quimera, que consiste na fusão de dois genes distintos em um único animal.

Instagram: @venustwofacecat | Seguidores: 593 Mil

youtube

5. T-Rex

bloggif_563b8fcb8bb11

Com apenas dois anos, esse serelepe da raça Dachshund parece não ligar muito pelo fato de não ter nascido com as duas pernas da frente. Com o brilhante nome de T-Rex, ele é definido por seu dono como um cachorro que “não para de viver, experimentar e aproveitar a vida”. Essa gracinha mora nos Estados Unidos.

Instagram: @twoleggedtrex | Seguidores: 8 mil

instagram

6. Roux

roux sos solteiros gif

Assim como T-Rex, a graciosa Roux nasceu com má formação nos membros inferiores. Aos poucos, ela foi aprendendo a se equilibrar nas pernas traseiras e hoje dá um show de desenvoltura.

Abandonada quando filhote em Nova Orleans (EUA), hoje a gatinha tem um lar, muitos fãs na internet e um apelido: “gata-coelho”.

Instragram: @lilbunnysueroux  | Seguidores: 229 mil

youtube

7. Matilda, a gata alienígena

matilda alien cat sos solteiros

A gatinha estranhamente fofa Matilda vivia uma vida normal, até que um dia uma luxação espontânea ocular aliada a uma deficiência de colágeno provocou alterações significativas em seus olhos.

Nestas condições, uma cirurgia seria pouco efetiva e de difícil recuperação. Seus donos, então, decidiram acompanhar a evolução de sua deficiência, apenas com a aplicação de colírios e remédios. Segundo eles, a Gata Alienígena, como foi apelidada, leva uma vida normal e alegre, apesar dos problemas de visão.

Instagram: @aliencatmatilda | Seguidores: 94 mil

youtube

8. Duncan Lou Who

Duncan Lou Who sos solteiros

O boxer animadão Ducan Lou Who tem, além de um nome pomposo, muita energia e alegria de viver. Se equilibrando apenas nas duas patas dianteiras, o animal não deixa de correr, pular e brincar.

Duncan chegou a ganhar duas cadeiras de rodas, mas nunca se adaptou. O cachorro é um sucesso na internet e um de seus vídeos no Youtube já passou de 6 milhões de visualizações.

Instagram: @duncanlouwho | Seguidores: 28 mil

littlethings

9. Loki, a gata vampira

loki vampire cat sos solteiros

Os dentes dianteiros da gatinha Loki, de Vermont (EUA), deram ao animal uma aparência de vampirinha, por causa dos tamanhos avantajados. Sua dona não sabe o motivo do crescimento exagerado dos dentes de Loki, que foi adotada. A gata já possui 67 mil seguidores no Instagram e faz muito sucesso com seus dentões.

Instagram: @loki_kitteh | Seguidores: 67 Mil

boredontherapy

10. Cupcake

bloggif_563b93d306675

O cãozinho brasileiro Cupcake foi encontrado na rua após ser atropelado. No acidente, ele acabou perdendo as duas pernas do lado direito do corpo e foi desenganado pelos médicos. Pouco antes de ser sacrificado, o cachorrinho foi adotado por sua atual dona, que ajudou em sua adaptação. Hoje, Cupcake convive com outros cães e já consegue até correr.

Instagram: @cupcakedogy | Seguidores: 10 Mil

instagram

11. Dog Marley

bloggif_563b9501e2819

Marley também é brasileiro e desde que nasceu vive com apenas 3 patinhas. “Isso me atrapalha? Nem um pouco, faço tudo o que um cachorro normal faz”, diz seu perfil no Instagram.

Instagram: @dogmarley3 | Seguidores: 446

instagram

12. Polo

bloggif_563b9664db83c

Essa coisa linda, conhecida como cão Polo, foi resgatado após nascer sem os dois olhos. Ele recebeu um lar e, apesar da deficiência, está totalmente adaptado e vive uma vida feliz. Com mais de 300 seguidores no Facebook, ele começa a colher os primeiros louros do estrelato.

Instagram: @blind_polo | Seguidores: 57

instagram

13. Mr. Rupert Thomas

bloggif_563b8b37c968f

O pequenino Rupert perdeu um dos olhos ao ser atropelado em 2013 em Fishers, Indiana (EUA). Esse, porém, não é o principal problema desse cãozinho, que aos 7 anos de idade sofre com desgaste das patelas, o que afeta a sua postura. Mas a fofura continua intacta!

Instagram: @mr._rupert_thomasSeguidores: 2 Mil

instagram

14. Turbo.Roo

turboroo sos solteiros

O chihuahua TurboRoo, também de Indiana (EUA), não tem as duas pernas dianteiras e se adaptou completamente a cadeiras de rodas. Mas, a maior parte do tempo, esse pequenino se equilibra mesmo nas duas patas. Não dá vontade de levar pra casa?

Instagram: @turboroo | Seguidores: 109 Mil

youtube

15. Naki’o

Kep0xZ

O cãozinho Naki’o é o primeiro cachorro do mundo a viver com quatro próteses. Abandonado ainda filhote no duro inverno de Nebraska (EUA), ele teve parte das quatro patas, cauda e nariz congelados. Foi então de Chistie, fundadora da Underdog Resgate de Nakio, adotou o cãozinho e adaptou quatro próteses para ele.

Instagram: @nakiothebionicdog | Seguidores: 1 Mil

youtube

16. Chris P. Bacon

cris p bacon sos solteiros

O porquinho Chris P. Bacon foi adotado por um veterinário após nascer com as patas traseiras atrofiadas. Para ajudar em seu desenvolvimento, o americano Len Lucero criou vários tipos de próteses para o animal, até que ele se adaptasse a um deles.

Instagram: @chrispbaconthepig | Seguidores: 713

brasilpost

Amor, nunca é demais.



Destaques do Alô, Alô? Testando!

3.528
Clique no "joinha" para bombar este post!
3528
0
0
Jornalista apaixonado pela vida urbana e as complexidades de se viver em uma grande cidade como São Paulo. Ama debater política, temas sociais e futebol.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade