publicidade

15 Ideias para transformar Qualquer Roupa em Fantasia (Pt. 2)

Não precisa de muita coisa para ser sucesso em qualquer festa ou bloquinho.

Gabi Torrezani - Publicado: 10/02/2017 16:18 | Atualizado: 10/02/2017 16:22
484
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
publicidade

“Com qual fantasia eu vou no bloquinho que você me convidou?”. 

Há algum tempo, publicamos uma matéria com 20 ideias para transformar qualquer roupa em fantasia, um conteúdo constantemente revisitado, por isso resolvemos criar uma segunda parte para você ter ainda mais opções de fantasias bacanas e arrasar por aí.

Se liga na lista!

publicidade

***

1. Meme da Mônica “ata”

Um vestido vermelho e uma cartolina grande com “ata” escrito irão te render o prêmio de melhor fantasia do rolê. Se quiser ficar ainda mais parecida com a Mônica pode comprar dentes de coelho, de plástico, próximo ao carnaval são achados facilmente em lojas populares, por conta da Páscoa.

publicidade

 

2. Grávida de Taubaté

Para se fantasiar de um dos maiores memes que o Brasil respeita, você só precisa de dois itens: um vestido comprido e uma bola grande.

Amarre a bola na barriga, por baixo do vestido. Você pode usar uma bola inflável de piscina, de pilates ou uma daquelas bexigas bem grandes de festa infantil. Pronto, vá curtir o carnaval com seus quíntuplos!

 

3. Eleven de “Stranger Things”

eleven_fantasi_sossolteiros cópia

Peruca loira é baratinho no mercado popular, então é a única coisa que vai investir, o resto você pode pedir para alguma amiga. Se quiser dar um upgrade no look, você pode fazer um filete de sangue falso escorrendo pelo nariz. O jeito mais simples é aplicar batom vermelho-escuro com um pincel fino.

 

4. Dollynho, o seu amiguinho

dollynho_fantasi_sossolteiros cópia

Bem simples, basta imprimir e colar o logo em uma camiseta verde, depois pintar a cara de verde (ou não) e amarrar uma tampinha branca na cabeça com um cordão verde (ou de qualquer outra cor).

 

5. Minion

A idéia é pintar todo o corpo de tinta amarela, pode usar tinta de pintura corporal ou guache (mais fácil de encontrar, além de mais barata). Mas se você for alérgico a tintas, cuidado! Ou use uma camiseta amarela e pronto.

 

6. Seu Madruga

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.” Para se vestir de Seu Madruga basta colocar uma camiseta azul escura e um chapéuzinho azul claro. O bigode também é fundamental – pode ser natural ou pintado com lápis de olho.

 

7. Magali (Turma da Mônica)

Difícil vai ser chegar ao fim da festa com o pedaço de melancia intacto, né?

 

8. Carlitos (Charles Chaplin)

O maior ícone do cinema mudo também cai na farra! Montar essa fantasia pode ser um pouco mais difícil, mas dá para pedir a bengala e o chapéu emprestados para algum parente. O problema vai ser o calor!

 

9. Ketchup e Mostarda

Essa é uma fantasia em dupla! Para os rótulos, basta imprimir grande em papel adesivo e colar nas roupas.

 

10. Pequena Sereia

A fantasia de sereia é uma ótima pedida para dias quentes. Dica: abuse do glitter corporal! Passe na barriga, braços e rosto.

 

11. Múmia

Se enrole em muita gaze hospitalar e pronto! Uma dica boa é usar camiseta, bermuda ou sunga/biquini branca por baixo, porque se a fantasia se despedaçar no meio da folia, você não ficará sem roupa pela rua.

 

12. Caixa de lápis de cor

Essa é uma fantasia para fazer com o seu grupo de amigos. Cada um se veste de uma cor e com papel cartão marrom vocês fazem cones para usar na cabeça. Pintem as pontas dos cones de acordo com a cores da roupa de cada um. Para o chapéuzinho não cair, usem elásticos, cordão ou cadarços para amarrar.

 

13. Gandalf

Essa é uma ideia de fantasia para barbudos, sugerida pela Barbearia Torres. Para se vestir de Gandalf, faça uma gambiarra com lençol cinza para ser a sua “túnica”. O chapéu pode ser feito com feltro e como cajado, qualquer pedaço de pau mais comprido serve.

 

14. Unicórnio

Para fazer o rabo, corte tiras de papel celofane nacarado (furtacor) e junte tudo em um chumaço. Prenda na altura da lombar, com fita adesiva. Também vale colocar tiras desse papel brilhante no cabelo – ou usar uma peruca rosa, se você tiver.

Para o chifre, basta fazer um cone de cartolina branca e amarrar com um cordão. Se lambuze com muito glitter corporal!

 

15. Muros “Cidade Linda”

A polêmica “guerra ao pixo e grafite” de Dória, prefeito de São Paulo, ficou conhecida em todo o país. Você pode fazer uma fantasia inspirada na resistência artística.

Se vista de cinza – como os muros da Avenida 23 de Maio – e leve canetinhas coloridas para o pessoal te “grafitar”. Se usar canetinhas próprias para tecido terá a lembrança para sempre nas roupas.

publicidade


Destaques do Alô, Alô? Testando!

484
Clique no "joinha" para bombar este post!
2
0
0
Escorpianíssima, alok dos signos, está constantemente apaixonada. Estudou cinema mas é a internet que lhe seduz. O seu maior vício é viajar e o grande sonho é gabaritar o mapa-mundi! Também escreve para o site Estrangeira .
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade