publicidade

13 Rangos terrivelmente saborosos e fáceis para o Dia das Bruxas

Podem ser assustadores, mas são uma delícia!

Rodrigo Guarizo - Publicado: 16/10/2014 12:23 | Atualizado: 16/10/2014 12:29
100
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
publicidade

Decorar a casa, chamar as pessoas, trocar as luzes brancas por negras, esticar as teias nos cantos das paredes. Isso pode até ser fácil em um Halloween caseiro – aliás demos 13 dicas incríveis pra isso.

Mas o que servir para o pessoal? Existem pratos para essa época? Você pode até dar abóbora para a galera, mas os pratos mais legais para a sua festinha estão aqui, nestas 13 opções terrivelmente saborosas.

 

1. Hot Dedo

hot dog dia das bruxas

publicidade

partytipz | izeko | likemotherlikedaughterblog

publicidade

Esse cachorro quente é para os fortes, ou canibais. Basta cozinhar uma salsicha e fazer cortes imitando um dedo, se quiser dar um upgrade, coloque unhas feitas com cebola.

 

2. Mini-Abóbora

tangerina_halloween_sos_solteiros
thepartycompany

Não é só a gente que se fantasia no Halloween. As mexericas também adoram a data e costumam se fantasiar de abóboras. Basta tirar suas cascas e espetar um aipo bem fininho em cima.

 

3. BOO-nanas

banana_halloween_sos_solteirosahealthysliceoflife

Elas voltaram e não estão nada contentes. As bananas fantasmas tem olhos e bocas de chocolate – costumam assombrar nossa barriga.

 

4. Shots na seringa

seringa_halloween_sos_solteiros

lilyshop

Sabemos que você quer muito beber nesse Halloween, portanto, se apegue nesses shots dentro da seringa. Para isso, pode ser um ponche, um drink avermelhado ou qualquer bebida diferente (lê-se qualquer bebida mesmo) com um corante vermelho.

 

5. Vassourinha mágica

vassoura_halloween_sos_solteiros

Ícone das bruxas, bote a sua fome para voar nessas vassourinhas feitas com queijo, salgadinho em forma de vareta e detalhe de cebolinha. Era para dar medo? Me deu fome.

Como Fazer (em inglês)

 

6. Minhocas comestíveis

gelatina minhoca

Essa é nível gênio do mal! Basta fazer uma gelatina, e colocar em canudinhos (aqueles que dobram). Vale lembrar que no preparo eles precisam estar presos por um elástico, e dentro de um copo.

Como Fazer

 

7. Literalmente enroladinho

hot_mumia_halloween_sos_solteiros

Massa e salsicha, pronto.

Como Fazer (em inglês)

 

8. Torradas múmia

torrada_mumia_halloween_sos_solteiros

Com mussarela, azeitonas, molho e pronto.

Como Fazer (em inglês)

 

9. Caprese assustador

caprese_halloween_sos_solteiros

Apesar dessa aparência estranha, os olhos verdes desse caprese parecem delicioso. Também pudera, são azeitonas em uma mussarela de búfala.

Como Fazer (em inglês)

 

10. Drink fantasmagórico

drink_glow_halloween_sos_solteiros

Essa vale para o ano todo, principalmente para as festas “glow” que invadiram o mundo nos últimos anos. Água tônica e gelatina fazem a mágica acontecer.

Como Fazer (em inglês)

 

11. Cupcake assombrado

cupcake_glow_halloween_sos_solteiros

A receita é a mesma do drink, basta mergulhar a cobertura na mistura de tônica e gelatina para obter esse resultado. Assombrosamente delicioso.

Como Fazer (em inglês)

 

12. Maçãs zumbi

maca_2_halloween_sos_solteiros

Assustador né? E simples também! Basta cortar a maçã, colocar algumas amêndoas como dentes podres e para completar, uma gosma saindo da boca feita com pasta de amendoim – mas pode ser nutella, paçoquinha cremosa…

Como Fazer (em inglês)

 

13. Cemitério de cenouras

cenoura_halloween_sos_solteiros
Um pote com cinco cenouras cravadas em um creme, com amêndoas nas pontas imitando unhas. O cenário ideal para assustar alguém à primeira vista.

Como Fazer (em inglês)

 

EXTRA

Miolos congelados

0206_kids_gtwormice_vert

thepreppyplanner

Nesse calor fica impossível viver sem gelo, então antes de queimar os seus miolos, congele água com goma em forma de minhoca e se refresque.

 



Destaques do Alô, Alô? Testando!

100
Clique no "joinha" para bombar este post!
1
0
0
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.
publicidade

Comente!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade