publicidade

13 Ideias assustadoramente simples para o Dia das Bruxas

Porque festa temática não precisa ser cara, nem bagaceira.

Rodrigo Guarizo - Publicado: 15/10/2014 16:08 | Atualizado: 15/10/2014 16:16
476
Clique no "joinha" para bombar este post!
473
0
0
publicidade

Halloween é muito gostoso de curtir com os amigos, ver todo mundo fantasiado, aquele clima tenebroso, festas e filmes de terror na TV. O f*da é que decorar um ambiente para uma festa temática normalmente sai caro.

Mas em nome do rolê, das festinhas e da animação, temos abaixo boas dicas caseiras e simples para o seu dia das bruxas ficar incrivelmente assustador e barato!

 

1. Faça um cooler com uma abóbora

cooler_halloween_sos_solteiros

publicidade

Se decorar uma abóbora exige coordenação motora e essa não é a sua, experimente cortá-la ao meio e tenha um cooler especial para a festinha de Halloween. Tem que ser uma abóbora grande, tá?

Como Fazer  (em inglês)

 

2. Geladeira fantasiada

geladeira_halloween_sos_solteiros

jeanscraftycorner

Uma festinha em casa é um estouro quando até a geladeira entra na brincadeira. Use papel contact preto, corte olhos e boca e cole na porta. Fica ainda mais legal quando a geladeira é branca.

 

3. O monstro do vaso sanitário

vaso_halloween_sos_solteiros

Banheiros são místicos, desde a “Loira do Banheiro” muitas lendas surgiram por lá. Ainda utilizando papel contact, preto, faça uma “fresta” entre a tamba e a caixa do seu vaso sanitário. Se o aparelho fizer barulho, melhor ainda. Claro, se você tiver posses pode comprar pronto no link abaixo (só não sei se vai chegar a tempo).

Eu Quero!

 

4. Olhos tenebrosos no jardim

paper_roll_eyes_halloween_sos_solteiros

Guarde os rolos de papel higiênico, coloque glowsticks (varetinhas fluorescentes) lá dentro e tenha olhos assustadores no seu jardim. Aliás, já demos várias dicas sobre o que fazer com os rolos usados.

Como Fazer (em inglês)

 

5. R.I.P. Mãozinha Addams

luva_halloween_sos_solteiros

Coloque água em uma luva e faça um gelo medonho para o seu ponche.

Como Fazer (em inglês)

 

6. Cabecinhas medonhas

maca_halloween_sos_solteiros

Faça cortes no formato de rostos em maças ou batatas, cozinhe um pouco (não deixe amolecer muito) e deixe secar. Depois espete em um palito e coloque no seu jardim, num vaso, no ponche ou onde preferir.

Como Fazer (em inglês)

 

7. Velas sangrentas

vela_halloween_sos_solteirosdecorating-by-day

Pingue cera de velas vermelhas em uma vela branca, dessa forma cria-se efeito de sangue escorrendo. Booo!

 

8. Pisca-Pisca temático

fantasminha_halloween_sos_solteiros

Tá aí mais uma coisa que vai perdurar na sua asa até o natal, pelo menos. Fofo e fácil de fazer, esses fantasminhas ficam legais em qualquer ambiente.

Como Fazer (em inglês)

 

9. Olhos terríveis

olho_pong_halloween_sos_solteiros

celebrations

Corte jogar beerpong? Então aproveite essa dica, decore bolinhas de ping pong e deixe o jogo favoritos os beberrões mais temático. Ainda dá pra jogar a bolinha no drink da galera e causar nojinhos – MuahHAhahAH.

 

10. Guardanapos do Drácula

dentadura_halloween_sos_solteiros

brit

Aprendemos quando criança que essas dentadurinhas machucam a nossa gengiva. Pois bem, vamos dar um uso genial pra elas, coloque guardanapos entre os dentes e faça um suporte tenebroso.

 

11. Mensagens na Latinha

lata_halloween_sos_solteirosrissyross

Perfure a lata com um prego e escreva algumas mensagens assustadoras, ou o que sua criatividade pedir. Coloque uma vela dentro, ou pisca-pica, recados e indiretas não vão passar desapercebidos.

 

12. Galões do medo

garrafa_halloween_sos_solteiros

homesandhues

Pinte olhos e boca, coloque pisca-pisca nos galões e decore o seu quintal. Essa é para um Dia das Bruxas ecológico. Garrafas de amaciante, água sanitária, e desinfetante, tudo serve.

 

13. Bexigas zumbi

bexiga_halloween_sos_solteiros

welke

Coloque glowsticks dentro das bexigas e desenhe rostos fantasmas nelas. Sim, isso é muito fofo. Parecem ETs, uma boa pedida para assustar as visitas. Melhor ainda se os balões estiverem cheios com gás hélio, para perambular por aí. Mas você também pode colocar na piscina, e em vez de varetinhas fluorescentes pode usar lâmpadas de natal com bateria de relógio, como ensinamos aqui.

 



Destaques do Alô, Alô? Testando!

476
Clique no "joinha" para bombar este post!
473
0
0
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade