publicidade

12 Usos criativos para o Grampo de escritório

Esse simples objeto tem mais funções do que você no seu trabalho.

Bia Lancha - Publicado: 05/10/2015 15:10 | Atualizado: 05/10/2015 15:13
298
Clique no "joinha" para bombar este post!
292
0
0
publicidade

Jura que você só usa grampo de escritório para prender papel? Ou você é daqueles, que nem sabe porque esse treco existe? Pois agora vamos mostrar que esse simples objeto tem mais funções do que você imagina!

O canal Crazy Russian Hacker publicou um vídeo com 12 ideias sensacionais, veja:


Tecla SAP

1. Suporte para assistir vídeos no celular

Use dois grampos para prender um pedaço de papel. Isso evitará que eles se afastem quando você apoiar o seu celular. Agora é só assistir sua séria favorita enquanto almoça.

publicidade

 

2. Fones de ouvido guardados sem nós

Passe os fones por dentro do grampo e use os ferrinhos para enrolar o fio. Para que ele não escape, passe o plug do fone pelos pegadores do grampo e pronto. Chega de duendes enroladores de fones de ouvido em sua mochila!

 

3. Protetor para lâmina de barbeador

Só quem já bateu o dedinho na lâmina do barbeador durante o banho sabe a agonia que dá. Então, proteja seus dedinhos: se tiver perdido a capinha do barbeador, use um grampo de escritório. Também é ótimo para enfiar na mala/mochila quando for viajar.

 

4. Suporte para celular

Para esse suporte, você vai precisar de dois grampos de escritório, um pequeno e um grande. Primeiro, prenda a ponta do carregador do celular com o grampo pequeno e retire os ferrinhos. Então, prenda o grampo pequeno com o grampo grande. Isso vai dar estabilidade para a sua gambiarra seu suporte. Retire os ferrinhos do grampo grande.

Prontinho, já pode carregar o celular sem perder o estilo (e sem gastar fortunas)!

 

5. Papel enroladinho sem estresse

Cansou de desenrolar o papel de presente e descobrir que o durex rasgou ele todinho? Então use o grampo de escritório como um prendedor de rolos de papel que não vai te dar dor de cabeça alguma.

 

6. Organizador para geladeira

Use os grampos para fechar as embalagens abertas da geladeira, e ainda ganhe mais espaço! É só fechar as embalagens com eles, e pendurá-los entre as grades das prateleiras do eletrodoméstico.

 

7. Cabides extra seguros

Use grampos de escritório para prender suas roupas e garanta que elas nunca mais escorreguem do cabide. Sua calça social não vai amanhecer toda amassada, e fora do cabide!

 

8. Porta-retratos (ou quase isso)

Prenda o grampo em uma foto e retire os ferrinhos. Voilà! Você acaba de ganhar um porta-retrato moderno, barato e super prático.

 

9. Pasta de dente sem desperdício

Primeiro, use uma garrafa para empurrar a pasta de dente do tubo para perto da tampa.

Então, dobre a parte que não tem mais pasta e prenda com um grampo de escritório.

 

10. Prendedor de salgadinho

Dê adeus aos salgadinhos e biscoitos murchos. O grampo de escritório é forte o suficiente para garantir que a comida fica sempre fresquinha. Também diminui bastante o risco de “achar que fechou, mas não fechou”.

 

11. Nada de fios e cabos pelo chão

Os dispostos que me desculpem, mas ter as coisas sempre à mão é fundamental. E ter que levantar toda vez que você precisa conectar o seu notebook à fonte é muito chato. Então mantenha os cabos perto de você, usando os grampos como penduradores. Além de ficar organizado, evita a fadiga.

 

12. Esponjas guardadas de maneira higiênica

Tem horror a deixar a esponja deitada na pia ou no escorredor? Então use um grampo de escritório para deixá-la de pé. Além de ser mais higiênico, permite que ela seque mais rápido e dá um aspecto bem mais legal à sua pia.

 

via: Crazy Russian Hacker



Destaques do Alô, Alô? Testando!

298
Clique no "joinha" para bombar este post!
292
0
0
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade